Enviada: Sáb Ago 04, 2007 4:36 pm Assunto: Video em 1080p fica travando
Pessoal,
Tentei assistir um video em 1080p no fedora 7 so que o video fica dando umas travadas, tentei usar todas as opções de drivers do mplayer mas não funcionou tenho meu driver de video instalado, minha placa é uma geforce fc5200 tentei no xine e no kaffeine mas sem sucesso, mas no windows consigo ver o video com extrama perfeição, so está travando nesse video de alta resolução no fedora.
A questão é, será que é preciso fazer alguma configuração no X para se assistir esse tipo de video.
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Sáb Ago 04, 2007 8:40 pm Assunto: Re: Video em 1080p fica travando
fedora escreveu:
Pessoal,
Tentei assistir um video em 1080p no fedora 7 so que o video fica dando umas travadas, tentei usar todas as opções de drivers do mplayer mas não funcionou tenho meu driver de video instalado, minha placa é uma geforce fc5200 tentei no xine e no kaffeine mas sem sucesso, mas no windows consigo ver o video com extrama perfeição, so está travando nesse video de alta resolução no fedora.
A questão é, será que é preciso fazer alguma configuração no X para se assistir esse tipo de video.
Duli, já tenho o kmod-nvidia-96xx instalado, foi o unico que funcionou no fedora 7, o detalhe é que no opensuse sem o driver de video instalado eu consigo assistir o video normalmente sem perda alguma, tem outra sugestão? _________________ Atlhon 64 3000+
k8vx-se
Fedora 7 + Windows XP + Windows Vista Ultimate + Opensuse 10.3 + kurumin 7
1Gb ram + geforce fx 5200 128mb
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Seg Ago 06, 2007 8:11 am Assunto:
fedora escreveu:
Duli, já tenho o kmod-nvidia-96xx instalado, foi o unico que funcionou no fedora 7, o detalhe é que no opensuse sem o driver de video instalado eu consigo assistir o video normalmente sem perda alguma, tem outra sugestão?
Olha, muio estranho. NO momento não consigo pensar em nada. Eu tenho um micro aqui com essa placa e funciona tudo perfeitamente.