Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Duvida a respeito do usb_suspend
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Duvida a respeito do usb_suspend

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Scanners
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Valknut
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2007 8:14 pm    Assunto: Duvida a respeito do usb_suspend Responder com Citação

Assim como muitos techies, acompanho o mundo da informática diariamente. Visitando sites e Fóruns, não muito diferente da minha rotina, acompanhei uma notícia hoje bastante interessante no FórumPcs (me desculpem operadores, se não poder citar sites de terceiros aqui).
O que chamou minha atenção nesta notícia, que não somente foi citado o nome da distro Ubuntu, como também da distro SUSE e da própria Red-Hat a respeito do problema com o usb_suspend, se você acompanhar todos os posts dos usuários verá citado o nome da empresa(pag. 2 dos posts da notícia mais precisamente). Gostaria de saber também se o Fedora foi afetado por este problema, ou se já ouve algum caso relatado aqui no fórum. Pois é algo de bastente importância não só para mim, como também para a comunidade.

O link com a notícia é este: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=214751
Um abraço a todos e uma ótima semana.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wbello
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 23, 2007 10:43 am    Assunto: Responder com Citação

Amigo, este problema existe sim no Fedora 7, porem com o Kernel Xen não acontece, portanto temos um BUG !

Abcs.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
wbello
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 23, 2007 10:47 am    Assunto: Responder com Citação

Esqueci de dizer, o meu Scanner é um Canon LiDe 25 que funcionava ok no FC 6 e FC5, veja um post anterior em que relato o caso.
wbello
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 9:41 pm    Assunto: Problema com Scanner USB resolvido Responder com Citação

Para que estava com problema semelhante : apos atualizar o Kernel para 2.6.22.1-41.fc7, voltou a funcionar o scanner Canon LiDe 25.
Acho que pode ser dica utial para quem estava com problema parecido.

Ate mais.
Valknut
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 8:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Interessante... aqui, após fazer a atualização do kernel resolveu o problema também.
Agora será que foi por causa desta versão do kernel? Pois já vi alguns comentários que apenas recompilando o kernel ou desabilitando o usb_suspend já é suficiente.... gambiarras!!???
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Scanners Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.