Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Iniciar Beryl automaticamente
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Iniciar Beryl automaticamente

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalação Beryl
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
hugoklauck
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 5:59 pm    Assunto: Iniciar Beryl automaticamente Responder com Citação

Pessoal, como faço para o beryl inicar automaticamente no meu fedora 7 ?? tem uma dica na página inical do fedora.org.br, mas não encontrei System > Preferences > More preferences > Sessions > Startup programs > Add ...
Eu estou usando somente o KDE.

Outra coisa ... quando estou com o beryl rodando o mplayer não toca nenhum filme... no fedora 6 eu tinha os dois e estava tudo redondinho...

Aguardo noticias...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
edulimaabreu
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jul 21, 2007 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola hugo, nao uso mais o KDE, mas quando o usava e precisava iniciar um programa (ou script) junto com ele usava o seguinte metodo:

Cole um atalho do programa desejado na pasta /home/SEU_LOGIN/.kde/autostart/.

Nao me lembro se o nome da pasta eh exatamente este (autostart), mas de qualquer maneira sei que a pasta esta dentro da pasta .kde e tem um nome bem sugestivo.

Portanto basta colar um atalho do beryl-manager dentro da pasta ~/.kde/autostart

Quanto seu problema com o mplayer experimente modificar as configuracoes de video em "preferences"no mplayer, dependendo do problema ele pode ser resolvido apenas por lá.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hugoklauck
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 4:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Foi isso mesmo que fiz e funcionou ... obrigado.
filipe
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 5:06 pm    Assunto: Responder com Citação

O hugoklauck em qual arquivo que vc fez essa alteração ???

Desde já agradeço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hugoklauck
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara eu simplesmente cliquei em cima do atalho do Beryl do menu e arrastei para dentro da pasta /home/hugo/.kde/Atutostart

Fiz isso e funcionou... ele colocou um atalho para o Beryl-Manager e toda vez que entro no KDE o Betyl abre.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalação Beryl Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.