Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Problema-Boot-MK-recuperação
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Problema-Boot-MK-recuperação

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Linux
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Palanca
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 11:45 am    Assunto: Problema-Boot-MK-recuperação Responder com Citação

Boa tarde pessoal
esto com problema no pc.. Melhor criei eu mesmo o meu problema.
adquiri o software do mikrotik e estava a fazer o teste do software no meu pc que tem 3 partições Linux(fedora5) Rwin(xp) a ultima partição o linux e o rwin xp conseguem ver esta partição.
ao instalar o software do mikrotik eu estava a limpar as partições tive de desligar rapido o pc (esto a pagar pelo erro) neste momento preciso de fazer backup dos documentos q. esta na partição linux que é muito urgente para mim
se alguem souber de alguma dicas pfvor esto a precisar de ajuda...preciso obter as minhas informações

Abço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Linux Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.