Enviada: Qui Ago 23, 2007 8:22 pm Assunto:
duli escreveu:
Zezio, meu caro, se a atualização do sistema "sempre" danifica seu Fedora, há alguma coisa errada. O certo é não acontecer isso e é inclusive recomendado que você SEMPRE atualize seu sistema, para sempre ter acesso aos pacotes mais estáveis, menos bugados e melhores protegidos em termos de segurança.
Lembro que os pacotes só são colocados no repositório "updates" do Fedora após a certificação de que estão estáveis. Logo, uma mera atualização não deve danificar seu sistema.
Portanto, recomendo fortemente que vc atualize todo seu sistema:
Código:
yum update -y
Em todos os casos, se quiser atualizar só o selinux, tente digitar algo como:
Código:
yum update -y selinux-policy
Abraços,
meu amigo duli atualizei apenas o SELinux mais continua o problema.
eu ñ uso o "yum update -y" por que sempre dah alguma coisa erra:
ñ toca mais vídeo ou musica e mesmo dando os comandos para corrigir os erros eles continuam _________________ -Nome: William Grass
-RS Porto Alegre
-Msn: william.gr@hotmail.com
-Talk: will.grass@gmail.com
-Blog: http://zezioinfo.blogspot.com
-Usuário Linux registrado N°: 454081
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1370 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Qui Ago 23, 2007 10:26 pm Assunto:
Zezio escreveu:
duli escreveu:
Zezio, meu caro, se a atualização do sistema "sempre" danifica seu Fedora, há alguma coisa errada. O certo é não acontecer isso e é inclusive recomendado que você SEMPRE atualize seu sistema, para sempre ter acesso aos pacotes mais estáveis, menos bugados e melhores protegidos em termos de segurança.
Lembro que os pacotes só são colocados no repositório "updates" do Fedora após a certificação de que estão estáveis. Logo, uma mera atualização não deve danificar seu sistema.
Portanto, recomendo fortemente que vc atualize todo seu sistema:
Código:
yum update -y
Em todos os casos, se quiser atualizar só o selinux, tente digitar algo como:
Código:
yum update -y selinux-policy
Abraços,
meu amigo duli atualizei apenas o SELinux mais continua o problema.
eu ñ uso o "yum update -y" por que sempre dah alguma coisa erra:
ñ toca mais vídeo ou musica e mesmo dando os comandos para corrigir os erros eles continuam
Zezio: Quais são os repositórios que você tem atualmente no seu Fedora?
Enviada: Sex Ago 24, 2007 12:09 pm Assunto:
Meu caro, seus repositórios estão ok.
Não há por que um update no seu sistema prejudicar qualquer coisa.
Pode fazer tranquilo.
Se der algum erro, copie o erro e poste aqui, para que possamos tentar resolver. Mas acho pouco provável que vá dar algum erro.
É possível que tenha dado algum erro no passado em razão de vc ter, por exemplo, os repositórios livna e freshrpms juntos. Mas como agora vc está só com o livna, não tem razão para um simples update danificar seu sitema.
Enviada: Sex Ago 24, 2007 12:19 pm Assunto:
duli escreveu:
Pode fazer tranquilo.
Se der algum erro, copie o erro e poste aqui, para que possamos tentar resolver. Mas acho pouco provável que vá dar algum erro.
É possível que tenha dado algum erro no passado em razão de vc ter, por exemplo, os repositórios livna e freshrpms juntos. Mas como agora vc está só com o livna, não tem razão para um simples update danificar seu sitema.
Enviada: Sex Ago 24, 2007 1:09 pm Assunto:
Zezio escreveu:
duli escreveu:
Pode fazer tranquilo.
Abraços,
bom então vou atualizar e se der alguma coisa posto aqui abraço e muito obrigado...
Eu acho que esse é o caminho mais indicado. Se não você vai ficar sempre com um sistema obsoleto e bugado.
Enviada: Sáb Ago 25, 2007 12:32 pm Assunto:
duli escreveu:
Zezio escreveu:
duli escreveu:
Pode fazer tranquilo.
Abraços,
bom então vou atualizar e se der alguma coisa posto aqui abraço e muito obrigado...
Eu acho que esse é o caminho mais indicado. Se não você vai ficar sempre com um sistema obsoleto e bugado.
Abraços,
Meu amigo duli funcionou direitinho tudo certo muito muitooooooo obrigado mais uma vez vc conseguiu me ajudar vlw..
OBS: só uma coisa que deu errado eu ñ ter pensado nisso antes hehehehe