Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - O Beryl vai rodar no meu Not?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

O Beryl vai rodar no meu Not?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalação Beryl
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
escastilho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 8:33 am    Assunto: O Beryl vai rodar no meu Not? Responder com Citação

Olá pessoal,

acabei de instalar o Fedora 7 e eu gostaria de saber se existe a possibilidade do Beryl ser executado na minha máquina (notebook) segue a configuração:

Processador: X2 Turion Mobile 64
Memória: 1 GB
HD: 120
VGA: ATI Radeon XPress 1100 compartilhada 128MB

Eu tinha o Ubuntu e tentei instalar o Beryl e não deu certo de executar, o que vcs acham?

Att
Erik Castilho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mfiladelfo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Ago 26, 2007 10:04 pm    Assunto: Beryl Responder com Citação

Olá amigo! Este notebook permite rodar o Beryl sim. Na verdade até o novo Compiz-Fusion. Qualquer dúvida escreva-me, ok? Até! Marcelo.
PS: Tenho o Beryl instalado no Ubuntu e Fedora.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalação Beryl Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.