Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - speed Streem 5200
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

speed Streem 5200

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mdsjf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Set 08, 2007 7:20 am    Assunto: speed Streem 5200 Responder com Citação

O meu servidor possui o Fedora 5 instalado e conexão velox, o modem está como Bridge, mas posso roteá-lo, gostaria de saber, se fizer isso terei de alterar alguma configuração no servidor.
Desde já, grato!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
chico
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Set 08, 2007 10:49 pm    Assunto: Responder com Citação

1 - Quais as aplicações você roda nesse servidor?

pois ai poderemos saber se vale a pena ou não e se vai ser nescessario isso que tu tá querendo e aproveita e já fala se ele tem duas placas de rede Wink

Chico

Fui...
Celular - 55 61 8410-0533
http://www.ekaaty.com.br/wiki/FranciscoViana
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.