Enviada: Seg Set 10, 2007 11:22 am Assunto: Problemas com Squid no FC6 [RESOLVIDO]
Usuários do FC6
Estou tendo muitos problemas com o Squid no meu servidor Fedora Core 6. O que aocntece é o sequinte: Depois de algum tempo que os usuários estão conectados, o Squid para de responder as home pages. Poderiam me ajudar? Sou novato em Linux.
Algumas observacoes que podem estar dando problema no Squid:
Ao iniciar o Sistema Fedora, apos os tres segundos aparece duas opcoes:
Registrado em: Aug 21, 2006 Mensagens: 489 Localização: Rio Grande do Sul
Enviada: Ter Set 11, 2007 7:01 am Assunto:
Cara quando vc atualiza o computador e nestas atualizações tem um kernel ele instalar mas não remove o antigo por qual dos kernels q vc ta iniciando provavel q seja pelo mais recente tente entrar pelo anterior para ver oq dá e tenta atualizar seu computador
Cara quando vc atualiza o computador e nestas atualizações tem um kernel ele instalar mas não remove o antigo por qual dos kernels q vc ta iniciando provavel q seja pelo mais recente tente entrar pelo anterior para ver oq dá e tenta atualizar seu computador
Caro amigo marcelo, como faço para remover tal atualização ou modificar para entrar automaticamente na antiga? Antes de eu fazer essa atualização, estava funcionando corretamente. Grato desde já!