Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Novato ^^
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Novato ^^

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
SerslaEX
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Set 15, 2007 11:30 am    Assunto: Novato ^^ Responder com Citação

Ola amigos, tudo bem?
Acabo de instalar o F7 no meu note, ainda estou terminando algumas coisas aqui seguindo uns tutos bem bacanas aqui do forum, espero que desta vez eu fique de vez no linux, visto que, sempre que eu instalava ele era com dual boot, para poder usar algumas coisas no windows, desta vez instalei ele no meu note, então posso ficar avontade para mexer nele sem me preocupar em perder dados de trabalho do windows ^^

Bom, qualquer duvida que eu venha a ter e não consiga solucionar, conto com a ajuda de vc's!

Um forte abraço a todos.
Sérgio.

Editado pela última vez por SerslaEX em Sáb Set 15, 2007 11:31 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SerslaEX
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Set 15, 2007 11:31 am    Assunto: Re: Novato ^^ Responder com Citação

Peço desculpas pelo post duplicado, minha net não e la estas coisas e deu uma pequena travada... Achei q não tinha ido Embarassed
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.