Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Salvar Fedora 7 Em dvd. Tem como?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Salvar Fedora 7 Em dvd. Tem como?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
SerslaEX
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 6:51 pm    Assunto: Salvar Fedora 7 Em dvd. Tem como? Responder com Citação

Ola amigos, na Sexta feira comecei a baixar o fedora 7 e no sábado pela manha fiz a instalação, como minha NET e bem lenta e oscila muito a conexão queria saber se tem como eu gravar em dvd o fedora 7 com todas as atualizações que fiz até agora, para que se por algum acaso acontecer alguma coisa que eu precise formatar e re-instalar o F7 ele já tenha todas as atualizações que eu baixei ate o momento, nunca tinha usado o F7 antes e só vi alguma coisa parecida (nem sei se era isso mesmo) no Kurumim.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço ^^
O motivo de querer fazer isso, é que estou pensando em instalar o F7 tmb no meu desktop, como ele já vai estar atualizado no note, alem de me poupar muuuuito tempo de downloads tmb seria uma maneira de ter o F7 pronto para ser instalado em outras maquinas e com todas as atualizações.

Desde já agradeço a atenção dos amigos!
Abraços, Sérgio.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gilbertosilva
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 18, 2007 9:41 am    Assunto: Responder com Citação

O que acha de criar uma imagem usando o Acronis? estava precisando fazer o mesmo e utilizei o Acronis, porém vale lembrar q o Acronis salva seu hd completo com todas as particoes, (faz um clone do seu hd e bota no dvd).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SerslaEX
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 20, 2007 7:14 am    Assunto: Responder com Citação

gilbertosilva escreveu:
O que acha de criar uma imagem usando o Acronis? estava precisando fazer o mesmo e utilizei o Acronis, porém vale lembrar q o Acronis salva seu hd completo com todas as particoes, (faz um clone do seu hd e bota no dvd).

Obrigado pela dica Gilbertosilva, é que ainda não conheço bem os programas do fedora, estou começando agora a usar distribruições linux, mas fiquei com outra dúvida; desta forma eu terei apenas um bkp do F7 que esta instalado no meu laptop ou eu posso fazer um instalação em outra maquina usando esta imagen?

Agradeço sua atenção.
Abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qui Set 20, 2007 2:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa dúvida, bem, se vc. fosse fazer isto com o XP não iria conseguir nunca, mas com o linux vc. pode instalar em outra máquina, desde que não haja uma mudança muito drástica como uma sendo intel outra amd, claro tudo com ajustes posteriores para reconfigurar placa de som, rede, etc. Já coloquei um HD de uma máquina para outra sem problemas. Abç.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
bhzbaraka
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 10:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Hector escreveu:
Boa dúvida, bem, se vc. fosse fazer isto com o XP não iria conseguir nunca, mas com o linux vc. pode instalar em outra máquina, desde que não haja uma mudança muito drástica como uma sendo intel outra amd, claro tudo com ajustes posteriores para reconfigurar placa de som, rede, etc. Já coloquei um HD de uma máquina para outra sem problemas. Abç.

Ta a duvida é o seguinte:

1º Ele faz a copia do HD em DVD mesmo o HD sendo de 160 GB??
2º Nesse HD tenho 3 partiçoes 2 Windows e 2 Linux, ele salva tudo, tudo mesmo, ou salva somenteo Linux??

valeu.

MSN: ronalsju@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Eunir
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 11:24 pm    Assunto: Responder com Citação

opa, amigo, tudo bom?

já tentou usar o MKDistro? dá uma olhada:

http://pt.wikipedia.org/wiki/MKDistro

espero ter ajudado de alguma forma

abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.