Enviada: Qui Set 20, 2007 3:06 pm Assunto: Poderia me indicar um bom livro especifico p/ Fedora??
Amigos, sou usuário GNU/Linux há + d 5 anos. Boa parte desses 5 anos usando a distro Slackware que é uma ótima distro, mas não disponho mais de tempo para ficar hackeando o sistema e preciso de uma distro automatizada. Por isso, estou pensando em mudar para o F7. Poderiam me indicar um bom livro especifico para esta distro??
Acho que nao creio que seje necessario um livro especifico nao. Vc ja esta acostumado ao slack, entao nao tera dificuldades em utilizar os pacotes rpm nao, o resto, e todo intuitivo e facil. Na comunidade, exite um topico para iniciantes no fedora de iconfiguração. Uso linux a um poko mais de 1 ano, e o fedora ja fala por si, de facil configuração e uso. Nao troco o fedora por nada... _________________ A diferença entre o Bill Gates e o Batman e que o Batman consegue derrotar o Pingüim!!
Registrado em: Aug 21, 2006 Mensagens: 463 Localização: Rio Grande do Sul
Enviada: Sex Set 21, 2007 2:45 pm Assunto:
Como vc já tem experiência com linux fica mais facil, eu acho q a unica coisa q vc vai ter q aprender seria alguns comando especificos da distribuição q é encontrado facilmente na rede e nada de dificil a não ser q queira comprar mesmo um livro eu tenho comprado alguns aqui e gostei do trabalho da linuxmall da uma olhada
Como vc já tem experiência com linux fica mais facil, eu acho q a unica coisa q vc vai ter q aprender seria alguns comando especificos da distribuição q é encontrado facilmente na rede e nada de dificil a não ser q queira comprar mesmo um livro eu tenho comprado alguns aqui e gostei do trabalho da linuxmall da uma olhada