Enviada: Sáb Set 22, 2007 2:36 pm Assunto: Grato
OK Duli
Grato pelas informações _________________
RWagner
" A cachaça é um dos piores inimigos do homem, mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde " ..Zeca
Registrado em: Sep 17, 2007 Mensagens: 5 Localização: Americana SP
Enviada: Sáb Set 22, 2007 5:58 pm Assunto:
Então tem vários, baixei alguns desklets, mas não consigo instalar nenhum, extraio para alguma pasta e tal mas não sei o que fazer depois para que funcione...tento instalar pelo gDesklets shell mas tbm não está funcionando, o que será que estou fazendo de errado?
Enviada: Dom Set 23, 2007 10:32 am Assunto:
U235 escreveu:
Então tem vários, baixei alguns desklets, mas não consigo instalar nenhum, extraio para alguma pasta e tal mas não sei o que fazer depois para que funcione...tento instalar pelo gDesklets shell mas tbm não está funcionando, o que será que estou fazendo de errado?
Grato.
Bem U235
Eu cusculhei bastante e consegui instalar / trocar meus ícones.
O fato é que existem um montão deles em /usr/share/icones que vem junto com a instalação, mas voce pode baixá-los também de dois bons sites:
Pelo que eu vi aqui no meu PC , se voce baixar um pacote que tenha ao mesmo tempo icones e themas, ( o que é mais usual ) ,serão povoadas duas pastas no teu
home, a saber, .icones ( onde logicamente estarão os icones do tal pacote que voce instalou) e uma outra .themes ( onde logicamente estarão as paradas referentes ao tema baixado.)
To fazendo esta preliminar aqui, pra voce poder se situar onde estarão os icones que voce baixou,
Então vamos ao que interessa, ou seja trocar os ícones do desktop:
_ Vá com o botão direito do mouse em cima do icone que voce quer trocar
_ Aparece uma pop-up, clique em propriedades.
_ De dois cliques no icone atual que aparecerá nessa pop-up
_ Aparece uma outra pop-up grandona ...." SELECT CUSTOM ICON "
( no meu tá em ingles, mas não importa, se o teu estiver em portugues vai aparecer a mesma parada)
_ localize a pasta onde estão os icones que voce quer usar
_clique na tal pasta e vão aparecer subpastas e subpastas e dentro delas uma relaçao de icones, clique numa dessas linhas e o desenho do icone vai aparecer ao lado, voce escolhe qual usar, pois agora voce tá vendo os icones.
_ clique no botão OPEN , ou coisa que o valha e o tal icone vai substituir o anterior ok??!!
Posta aqui para ver se a parada funfou OK?? _________________
RWagner
" A cachaça é um dos piores inimigos do homem, mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde " ..Zeca
Registrado em: Sep 17, 2007 Mensagens: 5 Localização: Americana SP
Enviada: Dom Set 23, 2007 12:50 pm Assunto:
Então RWeu, aproveitei, baixei e instalei o tema de ícones do mac e ficou muito bom, porque assim já troquei todos de uma vez, mas tbm é bem fácil fazer da maneira que você passou, já os desklets deu um pouco de trabalho para instalar, mas tbm consegui.