Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - MRTG - Problema ao rodar script
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

MRTG - Problema ao rodar script

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
adailtonlp
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 21, 2007 10:27 am    Assunto: MRTG - Problema ao rodar script Responder com Citação

Ola pessoal,
Tenho um servidor de proxy com MRTG instalado. No inicio ele tava funcionando legal, mas depois de um tempo percebi que o MRTG nao estava gerando as estatisticas e nenhum arquivo de imagem para a ETH0.

Quando rodo o script ele me retorna o seguinte erro:

21-09-2007 10:35:41, Rateup WARNING: /usr/bin/rateup could not read the primary log file for eth0
21-09-2007 10:35:41, Rateup ERROR: /usr/bin/rateup found eth0's log file was corrupt
or not in sorted order:
time: 1181606400.21-09-2007 10:35:41, Rateup WARNING: /usr/bin/rateup The backup log file for eth0 was invalid as well
Friday, 21 September 2007 at 10:35: ERROR: Skipping webupdates because rateup did not return anything sensible
Friday, 21 September 2007 at 10:35: WARNING: rateup died from Signal 0
with Exit Value 1 when doing router 'eth0'
Signal was 0, Returncode was 1

Alguem pode me ajudar com alguma dica ou sugestao?

Fico no aguardo.

Abraços a todos!!

Adailton Lima Pereira
Goiania - GO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sanjulio
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sex Set 21, 2007 1:57 pm    Assunto: Responder com Citação

nao entendo muito disso nao, mais verifique se o serviço de network esta funcionando direito
adailtonlp
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 21, 2007 2:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Julio,

Sim. O serviço de rede está rodando legal. Acabei de verificar isso. Mas meu problema persiste.

Obrigado.

Adailton.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
el_matador
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Set 23, 2007 9:44 pm    Assunto: MRTG + FEDORA 7 Responder com Citação

adailtonlp,
poderia me explicar como configuro o MRTG?

Agradeceria muito.

Abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.