Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Quake3 Problemas Graficos [SOLVED]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Quake3 Problemas Graficos [SOLVED]

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Games
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
aetheon
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 6:41 am    Assunto: Quake3 Problemas Graficos [SOLVED] Responder com Citação

Pessoal se alguem me podesse ajudar agradecia muito....

Tou numa fase de conversão total para o linux (ja so tenho o windows com 8gb :) ) mas tou a ficar triste...o meu quake ta com problemas....

Consigo entrar no jogo na boa mas o jogo aparece com uns flashs e se jogar um bocado fica tudo lixado...a mira fica quadrada fica tudo um caos....

Talvez seja do openGL nao sei....

Obrigado

Editado pela última vez por aetheon em Qua Set 26, 2007 3:22 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sanjulio
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 1:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, esse jogo que vc instalou foi um jogo nativo pra linux ou vc pegou um instalador do windows e usou o wine ou cedega.... se vc tiver usado o wine, tenta baixar uma dll chamada d3dx9 e joga dentro da pasta /.wine/drive_c/windows/system32
bem como na pasta do proprio jogo. Foi assim que consegui rodar Biohazard4 (nativo do windows) no wine

para quem precisar de dlls para o wine, dois sites
http://dlldump.com/
http://dll-files.com/

agora se o jogo for nativo para o linux, se vc tiver o beryl ativado, desabilite ele momentaneamente antes de jogar
aetheon
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 1:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Fantastico......

Valeu....Nao acredito que foi tao simples...é so desligar o Beryl.....até tenho vergonha....loko
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Games Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.