Enviada: Dom Set 30, 2007 8:17 am Assunto: Yumex - [ RESOLVIDO ]
Srs,
Instalei o Yumex em meu sistema e tenho algumas dúvidas.
Verificando o Yumex, percebi que ele pode vir a instalar o KDE, eu uso o GNOME
em meu sistema, e gostaria de tambem usar KDE, para verificar diferenças entre eles.
As perguntas são
Se eu instalar os pacotes do KDE junto com o GNOME, pode vir a dar algum problema???
Se eu instalar os pacotes do KDE, onde / em qual parte do BOOT virá uma telinha para escolha entre um e outro???
Desde já grato. _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Editado pela última vez por rweu em Ter Dez 04, 2007 12:57 pm, num total de 1 vez
Se eu instalar os pacotes do KDE junto com o GNOME, pode vir a dar algum problema???
Não há problema nenhum, certamente todos os programas que tens instalado não seram só para o ambiente GNOME, normalmente ele instala algumas dependências de KDE
Citação:
Se eu instalar os pacotes do KDE, onde / em qual parte do BOOT virá uma telinha para escolha entre um e outro???
Quando inseres a username e password, devera haver um botão que pergunta se queres abrir em outra sessão e é ai que mudas.
Espero ter-te ajudado, mais uma vez se eu estiver errado o o que eu escrevi estar incompleto decerto que alguém corrigira.
Fiquem bem e vivam a vida como se não houvesse um amanhã.
Amigos, eu pessoalmente prefiro o KDE, mas verifiquei que na tela onde entramos com o usuário tem um botão que podemos mudar de sistema. No entado eu preveri criar um usuario chamado Gnome, onde entro com o Gnome quando quero fazer algum teste ou estudar esse outro gerenciador.
Bom domindo a todos _________________ Cientista_Louco