Registrado em: Apr 17, 2007 Mensagens: 17 Localização: Santa Maria - RS
Enviada: Dom Set 16, 2007 3:29 pm Assunto: Rádios no Fedora 7!
Pessoal to com uma dúvida, não consigo fazer funcionar rádios, que eu sempre ouvi pelo PC, algumas eu rodava no windows pelo WMP e outras pelo Real Player, ja instalei Totem-Xine, VLC. Real Player e outros programas mas meu problema e que o som não funciona quando eu escuto rádios, para ver filmes, dvds e musicas ta tudo ok mas na hora de ver ouvir as rádios pelo firefox e que eu to com dificuldade, aparece que está reproduzindo mas não sai som algum...
Alguma sugestão?
Ta, primeiro, em quais sites vc ta tentando? Radio terra nem pessar que aquilo la num funciona nem com macumba do Padre Quevedo. Se vc tem o MPLAYER instalado, verifica se tem o "mplayer-gui" o tutorial do Duli ensina instalar. Se tiver, alguns complementos do firefox devem ajudar, tipo ak em casa tenho como complemento instalado o "MediaWrap".
Enviada: Seg Set 17, 2007 2:35 am Assunto:
Olá amigo, como eu instalo esse MediaWrap? sim eu já tenho Mplayer instalado e real player também, as rádios que eu costumava escutar são a rádio gaucha(usa RM) e rádio guaíba(usa WMA) ambas de noticiários esportivos do RS, já tentei usando Mplayer e o próprio real player mas não sai som algum!
mais alguma sugestão?
Enviada: Seg Set 24, 2007 9:55 am Assunto:
Bom gente apesar de não ter obtido a resposta aqui no fórum, consegui resolver meu problema, instalei o media player connectivity um add-on do firefox, que configura tudo automaticamente e funciona perfeitamente..
fica a dica pra quem tiver este mesmo problema!
Enviada: Seg Out 01, 2007 9:19 pm Assunto: Rádio no Fedora
amenofis escreveu:
Bom gente apesar de não ter obtido a resposta aqui no fórum, consegui resolver meu problema, instalei o media player connectivity um add-on do firefox, que configura tudo automaticamente e funciona perfeitamente..
fica a dica pra quem tiver este mesmo problema!
Fala Brow,
Só passei pra dizer que a tua dica foi 10 amigo !!
Radio funfando legal com o tal Add on do Firefox - Media Player Connectivity _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Enviada: Seg Out 01, 2007 9:29 pm Assunto: Rádio no Fedora
Em tempo,
E te digo mais amigo, acabei de ver filme no site de esportes http://msn.lancenet.com.br, coisa que não conseguia antes,
Show de bola, tua dica valeu por duas, hahahah !!!!
Grato. _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca