Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Rádios no Fedora 7!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Rádios no Fedora 7!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
amenofis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 3:29 pm    Assunto: Rádios no Fedora 7! Responder com Citação

Pessoal to com uma dúvida, não consigo fazer funcionar rádios, que eu sempre ouvi pelo PC, algumas eu rodava no windows pelo WMP e outras pelo Real Player, ja instalei Totem-Xine, VLC. Real Player e outros programas mas meu problema e que o som não funciona quando eu escuto rádios, para ver filmes, dvds e musicas ta tudo ok mas na hora de ver ouvir as rádios pelo firefox e que eu to com dificuldade, aparece que está reproduzindo mas não sai som algum...
Alguma sugestão?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sanjulio
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 3:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Ta, primeiro, em quais sites vc ta tentando? Radio terra nem pessar que aquilo la num funciona nem com macumba do Padre Quevedo. Se vc tem o MPLAYER instalado, verifica se tem o "mplayer-gui" o tutorial do Duli ensina instalar. Se tiver, alguns complementos do firefox devem ajudar, tipo ak em casa tenho como complemento instalado o "MediaWrap".
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
amenofis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 17, 2007 2:35 am    Assunto: Responder com Citação

Olá amigo, como eu instalo esse MediaWrap? sim eu já tenho Mplayer instalado e real player também, as rádios que eu costumava escutar são a rádio gaucha(usa RM) e rádio guaíba(usa WMA) ambas de noticiários esportivos do RS, já tentei usando Mplayer e o próprio real player mas não sai som algum!
mais alguma sugestão?
amenofis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 24, 2007 9:55 am    Assunto: Responder com Citação

Bom gente apesar de não ter obtido a resposta aqui no fórum, consegui resolver meu problema, instalei o media player connectivity um add-on do firefox, que configura tudo automaticamente e funciona perfeitamente..
fica a dica pra quem tiver este mesmo problema!
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 9:19 pm    Assunto: Rádio no Fedora Responder com Citação

amenofis escreveu:
Bom gente apesar de não ter obtido a resposta aqui no fórum, consegui resolver meu problema, instalei o media player connectivity um add-on do firefox, que configura tudo automaticamente e funciona perfeitamente..
fica a dica pra quem tiver este mesmo problema!

Fala Brow,

Só passei pra dizer que a tua dica foi 10 amigo !!
Radio funfando legal com o tal Add on do Firefox - Media Player Connectivity

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 9:29 pm    Assunto: Rádio no Fedora Responder com Citação

Em tempo,

E te digo mais amigo, acabei de ver filme no site de esportes http://msn.lancenet.com.br, coisa que não conseguia antes,
Show de bola, tua dica valeu por duas, hahahah !!!!

Grato.

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.