Enviada: Dom Out 21, 2007 9:39 am Assunto: Avast antivírus
Srs,
Tenho percebido que ao varrer meu PC com o Avast, ele faz todo o procedimento e depois gera um log, Dentro deste log eu encontro um monte de :
Error while scanning..( nome da pasta / arquivo.).........Permission denied
Error while scanning..( nome da pasta / arquivo.).........No such device...
Error while scanning..( nome da pasta / arquivo.).........No such file or directory
e nunca encontrei um viruzinho sequer !!!!
E mesmo assim, em " Type of scan" eu tenho de retirar o set do " Test arquives", pois se não fizer isso ,ele varrer somente uns 15.000 ( quinze mil arquivos ) e se auto desliga , some da tela.
As perguntas são:
: O AVAST tá com defeito, e devo deletá-lo e instalar de novo??? ( se for isso, como eu devo proceder, quais comandos realizar?? OBS: o pacote está em RPM
O AVAST tá OK e eu é que não sei usar / ou interpretar os LOGS ??
Quem tiver o mesmo problema ou entender a parada por favor me ajudem. _________________
RWagner
" ..passarinho que anda com morcêgo, acaba dormindo de quengo prá baixo ..." ..Zeca Pagodinho
Rapaz, se nao tiver se dando bem ai com o avast, instale o bit-defender. No site do vivaolinux vc acha um tuto massa (ps: so roda no terminal). Mais se vc quiser ium poko mais, instale algo que merece atenção um verificador de rootkits, backdoors e sniffers.
para instalar, so dar um olhada no readme dele e alguma duvida, posta ai.. _________________ A diferença entre o Bill Gates e o Batman e que o Batman consegue derrotar o Pingüim!!