Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Procurei...confesso...mas...
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Procurei...confesso...mas...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Gnome
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Magros
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 06, 2007 5:27 pm    Assunto: Procurei...confesso...mas... Responder com Citação

Olá, Galera...procurei muito..aqui no forum e em outros..mas não consegui descobrir..como faço para instalar isso:
http://www.gnome-look.org/content/show.php/Clear+Weather+Screenlet?content=66609
Alguém me ajuda? Laughing e, por favor...só pŕa lembrar..sou novinho ..rs...se puder facilitar com os comandos...seria muito bom...
Achei que era no Superkaramba....até instalei..mas não rodou..será que só funciona no kde?
Abraço a todos! Espero logo estar contribuindo... Very Happy Very Happy Very Happy Embarassed
Valeu!!!
Magros
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sanjulio
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Ter Nov 06, 2007 9:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Rapaz, vc so vai conseguir esses efeitos se vc instalar um programa chamado Screenlets, programa igual ao gDesklets que sao para o GNOME. Bem, o gDesklets vc consegue instalar pelo yum, ja o Screenlets, vc tera de procurar ai na net o instalador. Se nao me engano, depois de descompactado o pacote, com um make e make install vc instala (ver o README). Bem acho que esse estilo vc consegue pelo gDesklets mesmo, mais nao te dou certeza. Outra coisa, o Screenlets ak no meu fedora não funcionou, creio eu que pleo motivo de ter sido desenvolvido para o tal do Ubuntu.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Gnome Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.