Enviada: Ter Nov 06, 2007 5:27 pm Assunto: Procurei...confesso...mas...
Olá, Galera...procurei muito..aqui no forum e em outros..mas não consegui descobrir..como faço para instalar isso:
http://www.gnome-look.org/content/show.php/Clear+Weather+Screenlet?content=66609
Alguém me ajuda? e, por favor...só pŕa lembrar..sou novinho ..rs...se puder facilitar com os comandos...seria muito bom...
Achei que era no Superkaramba....até instalei..mas não rodou..será que só funciona no kde?
Abraço a todos! Espero logo estar contribuindo...
Valeu!!!
Magros
Rapaz, vc so vai conseguir esses efeitos se vc instalar um programa chamado Screenlets, programa igual ao gDesklets que sao para o GNOME. Bem, o gDesklets vc consegue instalar pelo yum, ja o Screenlets, vc tera de procurar ai na net o instalador. Se nao me engano, depois de descompactado o pacote, com um make e make install vc instala (ver o README). Bem acho que esse estilo vc consegue pelo gDesklets mesmo, mais nao te dou certeza. Outra coisa, o Screenlets ak no meu fedora não funcionou, creio eu que pleo motivo de ter sido desenvolvido para o tal do Ubuntu. _________________ A diferença entre o Bill Gates e o Batman e que o Batman consegue derrotar o Pingüim!!