Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - themas superkaramba
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

themas superkaramba

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Kde
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Gali
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 30, 2007 5:43 pm    Assunto: themas superkaramba Responder com Citação

ola,eu instalei o superkaramba,e clico em adicionar mais themas,ai ele vai para uma tela que mostra todos os themas do site.ai eu escolho um monte e salvo.depois ele aparece para ser usado eu clico nele e uso normalmente,mas quando religo o pc vejo que eles sumiram,ai eu vou la na tela de baichalos denovo,e vejo que os que eu baichei ja estão com o sinal de ok e ai não, posso baichalos denovo.alem disso eu prestei atenção na janela do download deles e vi que eles são salvos no diretorio tmp/kdelinux,(ou algo assim mais eu tenho certeza que é no tmp)e até onde eu sei o tmp é um diretorio de arquivos temporarios,ai é que entra minha duvida,primeiro porque ele baicha os themas do superkaramba num diretorio temporario,segundo porque quando eu vou exatamente na pasta que o themas são baichados,eles não aparecem la mais quando clico para ver as propriedades da pasta o expasso esta prenchido??e terceiro,como eu faço para baichalos em outro lugar,ja tentei baichar pelo site dentro de outa pasta e ai,fui em abrir thema local e escollhi por la,mais ai a cada ves que eu religo tenho que fazer isso de novo,me ajudem por favor email : galileu11@gmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gaijin
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 10:40 am    Assunto: superkaramba themes Responder com Citação

Gali
1º o ideal é ir a um site para temas, eu gosto do: http://www.kde-look.org/index.php?xcontentmode=38
escolha o item e baixe-o, geralmente na tela tera o link para download, descompacte-o em uma pasta a seu gosto, mande o superkaramba "abrir tema local", segunda opção, va dentro da pasta que descompactou e é so clicar no item.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Kde Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.