Enviada: Qua Nov 28, 2007 6:57 pm Assunto: LIBERAR VNC [RESOLVIDO]
Srs,
Estou com um problema que,talvez seja fácil mas não consigo resolver.
Tenho um FC5 com duas eth
eth0 - recebe internet
eth1 - rede interna
Estou tentando a acessar via VNC um micro da rede interna ( 192.168.2.160 )
Já liberei a porta 5900, já redirecionei as entradas das portas 5900 para o micro 192.168.2.160.
Não consigo conectar a esta maquina de jeito nenhum. Seguem os detalhes e agradeço qualquer ajuda.
Teria que criar mais uma rota ?
Grato,
############################################################################
Kernel IP routing table
Destination Gateway Genmask Flags Metric Ref Use Iface
200.207.xx.x * 255.255.255.192 U 0 0 0 eth0
192.168.2.0 * 255.255.255.0 U 0 0 0 eth1
169.254.0.0 * 255.255.0.0 U 0 0 0 eth1
default 200-207-xx-x.ds 0.0.0.0 UG 0 0 0 eth0
* * * *
CARO MODERADOR !!!
COLOQUEI 3X PORQUE ACHO QUE O ASSUNTO SE ENCAIXA NOS TRES TOPICOS QUE UTILIZEI. MAS TALVEZ EU SEJA TAO INICIANTE QUE NÃO SAIBA AINDA NEM MESMO DIFERENCIAR OS TOPICOS, NAO E MESMO ?
SENDO ASSIM, TALVEZ EU SERIA MELHOR PROCURAR UM FORUM ONDE TENHAM MODERADORES COM INTENÇAO DE AJUDAR. SE ACHA DESNECESSÁRIO QUE COLOQUE TRES VEZES, SEJA UM POUCO MAIS POLIDO NAS SUAS COLOCAÇÕES, MEU CARO MODERADOR !!!
"SE QUER CONHECER UMA PESSOA, DE A ELA UM POUCO DE PODER !"
Editado pela última vez por vitor_bhe em Qua Dez 05, 2007 6:25 am, num total de 5 vezes
Enviada: Qui Nov 29, 2007 8:22 am Assunto: Sem palavras
Você acha que eu sou um moderador ruim?
acha mesmo que você precisa de postar 3 vezes a mesma coisa?veja já te ajudaram....e não era necessário postar a mesma pergunta 3 vezes mesmo que seja em fórums diferentes, eu nem deletei o post eu tive o trabalho de ainda colocar os links assim quem fosse lhe ajudar iria consultar os links para ver em quam deles as pessoas estavam lhe ajudando, na boa eu não fui grosseio e nem te julguei, pelo contrário lhe ajudei.
Agora se vc acha que deve sair do fórum pq o moderador aqui não vale nada eu não vou lhe segurar, afinal de contas somos livres agora se quiser ficar e aprender como todos aqui fazem será bem vindo.
Abraço para todos e não irei mais responder para não prejudicar seu post caso queira se manifestar pode procurar que no fórum tem um local correto para isso. _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Qui Nov 29, 2007 2:44 pm Assunto: Re: LIBERAR VNC
vitor_bhe escreveu:
Srs,
* * * *
CARO MODERADOR !!!
COLOQUEI 3X PORQUE ACHO QUE O ASSUNTO SE ENCAIXA NOS TRES TOPICOS QUE UTILIZEI. MAS TALVEZ EU SEJA TAO INICIANTE QUE NÃO SAIBA AINDA NEM MESMO DIFERENCIAR OS TOPICOS, NAO E MESMO ?
SENDO ASSIM, TALVEZ EU SERIA MELHOR PROCURAR UM FORUM ONDE TENHAM MODERADORES COM INTENÇAO DE AJUDAR. SE ACHA DESNECESSÁRIO QUE COLOQUE TRES VEZES, SEJA UM POUCO MAIS POLIDO NAS SUAS COLOCAÇÕES, MEU CARO MODERADOR !!!
"SE QUER CONHECER UMA PESSOA, DE A ELA UM POUCO DE PODER !"
Meu caro, por favor, sem brigas. Não há necessidade. Evite triplicar mensagens em fórums diferentes. Ou então apenas poste msgs com links para aquela já colocada. Evite de ficar repetindo na íntegra.
Quanto a sua dúvida, você está tentando fazer o acesso via desktop remoto (vino) ou via servidor vnc?
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Sex Nov 30, 2007 1:25 pm Assunto:
vitor_bhe escreveu:
Duli,
Estou usando o VNC. O problema foi resolvido com a dica do grupoander. São os 'pequenos grandes' detalhes do IPTABLES.
Valeu !!!
Que ótimo, peço a gentileza de que você edite o assunto da mensagem original e acrescente "[RESOLVIDO]", para que outros possam se beneficiar da sua experiência.