Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Shell
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Shell

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Shell
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 6:15 pm    Assunto: Shell Responder com Citação

( Não sei se essa é a seção correta. )

Galera, gostaria de saber se vocês podem ajudar e deixar a deixar meu servidor desse jeito:

Obrigado desde já, perdendo seu tempo respondendo minha pergunta.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
nfeldman
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2007 11:46 am    Assunto: Responder com Citação

Uma coisa que eu não posso evitar de me perguntar é: porque você quer deixar o seu servidor desse jeito?
Se é pra ficar assim, e se é um servidor, acho que seria melhor colocar logo pra iniciar apenas em modo texto (init 3).

Mas se você quizer mesmo que fique assim, ajudaria se você disser de onde veio esse screenshot, porque eu não sei que gerenciador de janelas é esse.

falou
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Shell
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2007 11:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Veio do Solaris.
Penso que seja da versão 5.5.
Eu queria deixar desse jeito porque acho que fica melhor pra mim mexer assim do que em modo texto.
O desktop é CDE.

Anywho, thanks.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.