Enviada: Dom Dez 16, 2007 9:10 am Assunto: Sugestão - Uso de conteúdo de post em BLOG sem citar fonte.
Caros,
Tenho percebido e quero crer não ser de bom tom, alguém inserir em seu BLOG, conteúdo postado aqui no Fórum, sem citar a fonte,
Tenho certeza que, não foi intenção do nosso amigo, tomar para sí a digamos ,
" descoberta " e longe de mim querer reinvindicar a autoria como forma de criar alguma celeuma.
Mas se a publicação foi intencional, digo que é completamente deselegante fazer tal coisa. Fiquemos todos de olho, para o fato não voltar a se repetir, seja com post meu, ou de qq um aqui do fórum, não nos sintamos ameaçados, mas, procuremos não ferir suscetibilidades, e ajamos com critério das próximas vezes OK??, pois para alguns, isso poderia passar despercebido, para outros seria ofensa grave e para outros ainda, como eu, isso não passa de um " deslize " natural em todo ser humano, e me incluo como suscetível a esses mesmos deslizes.
Fica aí a sugestão, alguém gostaria de discordar, ou mesmo concordar ?? _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Editado pela última vez por rweu em Dom Mar 02, 2008 9:05 am, num total de 1 vez
Concordo com rweu, como este fórum é para ajudar uns aos outros, não vamos abusar dessas pessoas que ajudam, acho que não faz mal postar as ajudas em BLOGS, mas por uma questão de educação, postem o nome "nick" da pessoa que resolveu esse problema.