Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Não consigo ver todas minhas mensagens já postadas
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Não consigo ver todas minhas mensagens já postadas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sobre o Fórum
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rweu
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2007 12:54 pm    Assunto: Não consigo ver todas minhas mensagens já postadas Responder com Citação

Srs,

Não estou conseguindo verificar todas minhas mensagens já postadas,
Por exemplo, o sistema me garante que tenho duas páginas, o que é também de fácil verificação pela data, porém, quando tento ir na 2ª vem a mensagem:
" Não há tópicos ou mensagens que coincidam com os critérios de pesquisa " Existe algum problema no Fórum???!! acredito que sim, se não for erro, como eu consigo resgatar mensagens já enviadas que estariam na 2ª página????

Em tempo: Postei aqui, pois não consegui perceber outro ìndice mais oportuno.
Em falar nisso..... por que não abrir um ìndice " Problemas com o Próprio Fórum "????

RWagner
" ..Quem não escuta, cuidado....escuta, coitado!!." ..Zeca Pagodinho

Editado pela última vez por rweu em Qua Dez 26, 2007 11:02 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rweu
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Seg Dez 24, 2007 7:31 am    Assunto: Não cosigo ver todas minhas mensagens já postadas Responder com Citação

Srs,

Alguma solução a vista..!!!??? os posts antigos estão fazendo falta,!!!!!

RWagner
" ..Quem não escuta, cuidado....escuta, coitado!!." ..Zeca Pagodinho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sobre o Fórum Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.