Enviada: Seg Jan 07, 2008 8:22 pm Assunto: Instalação do fedora 8. Duvidas>
Boa noite pessoal! Baixei o uma imagem ISO de um live CD e tentei instalar na minha máquina, porém estou enfrentando os seguintes problemas.
1 - A instalação fica muito lenta, quase impossivel de instalar.
2 - O programa de instalação não me deu a opção de ligua portuguela no processo de instalação.
A coisa é assim mesmo?
Tem como eu consiguir um suporte de ligua portuguesa na instalção.
Tem como eu ter o sistema de instalção em uma pendrive?
Quando da instalação do Fedora 7 eu consgui um DVD numa revista que comprei. O sistema me dava a opção em portuguem e nao era lento como o live CD que baixei,
Meu hardware é modesto.
Processador: Intem Celeron de 1600 Mhz
RAM: 256 Mb.
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Ter Jan 08, 2008 1:51 pm Assunto:
CientistaLouco escreveu:
Um complemento para mensagem acima.
Quando da instalação do Fedora 7 eu consgui um DVD numa revista que comprei. O sistema me dava a opção em portuguem e nao era lento como o live CD que baixei,
Meu hardware é modesto.
Processador: Intem Celeron de 1600 Mhz
RAM: 256 Mb.
sds.
Olá. Quando ao LiveCD, é assim mesmo. Ele não dá a opção de escolha da língua durante a instalação, mas você pode mudá-la depois que já estiver instalado, sem qualquer problema (Sistema > Administração > Língua).
Quanto à lentidão, estranho. Tudo bem que o hardware pode ser modesto, mas não deveria ser "quase impossível" de instalar.
O que vc poderia tentar seria instalar a partir do DVD de instalação, e não do LiveCD. O DVD dá a opção de escolha da língua já na instalação e, além disso, tem outro sistema de instalar o sistema operacional no HD, porém, com certeza vai demorar para ser baixado.
Boa noite pessoal!
Caro Duli, muito obrigado pelas informações. Acho que vou buscar um dvd. O unico problema é que meus computadores não gravam DVD , mas vou buscar uma forma.
No entando verifiquei hoje que aparece uma mensagem de erro logo depois da seção a partir da qual passamos para devinir as partições. A mensagem de erro é a seguinte:
An unhandled exception occured. This is most likely a bug. Pelase seve a copy of the detailed exception and file a buh report against anaconda at HTTPS://bugzilla.redhat.com.bugzilla.
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Qua Jan 09, 2008 7:08 am Assunto:
CientistaLouco escreveu:
Boa noite pessoal!
Caro Duli, muito obrigado pelas informações. Acho que vou buscar um dvd. O unico problema é que meus computadores não gravam DVD , mas vou buscar uma forma.
No entando verifiquei hoje que aparece uma mensagem de erro logo depois da seção a partir da qual passamos para devinir as partições. A mensagem de erro é a seguinte:
An unhandled exception occured. This is most likely a bug. Pelase seve a copy of the detailed exception and file a buh report against anaconda at HTTPS://bugzilla.redhat.com.bugzilla.
sds.
É um bug mesmo. Tente particionar o disco com o partition magic antes de instalar. É possível que funcione.