Registrado em: Jan 12, 2008 Mensagens: 1 Localização: São Paulo / SP
Enviada: Sáb Jan 12, 2008 6:33 pm Assunto: Problemas Na Atualização do FC6 para Fedora 8
Uso o FC6 na minha máquina e funciona perfeitamente. Resolvi atualizar pro novo Fedora 8 Werewolf.
Faço o boot pelo DVD normalmente, seleciono o idioma e o teclado. Depois informo que ao invés de fazer uma instalação do zero eu vou preferir atualizar o FC6 que tá na minha máquina.
O sistema então pergunta se eu quero reinstalar o sistema de inicialização e eu informo que sim.
Após feito tudo isso, o sistema vai iniciar o processo de instalação. Então um box com a seguinte mensagem aparece: "VERIFICANDO DEPENDÊNCIAS DOS PACOTES SELECIONADOS PARA INSTALAÇÃO". Uma barra de progresso pára no 27% e a instalação pára por ai.
Já fiz de tudo. Tentei com outro DVD, tentei instalação em modo texto, etc. Nada funcionou.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????
tentei isto numa máquina fc6 e dei com os burros nágua.
tive que instalar como segundo HD, criar uma pasta com meus dados e instalar o fc8. _________________ Edson Oliveira
Umuarama/Pr/Br
com upgrade => :)
e após o fc9
Registrado em: Apr 22, 2006 Mensagens: 318 Localização: João Pessoa, PB, Brasil
Enviada: Dom Jan 13, 2008 2:51 am Assunto:
Até onde eu sei, só se atualiza de uma versão X para uma X+1. Não se pula versões.
Se você está na 6, para atualizar para a 8 tem que atualizar primeiro para a 7. _________________ Abraços,
Linux User Number: 174012