Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Problemas Na Atualização do FC6 para Fedora 8
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Problemas Na Atualização do FC6 para Fedora 8

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalei o Fedora mas...Problemas...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lhdiassilva
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jan 12, 2008 6:33 pm    Assunto: Problemas Na Atualização do FC6 para Fedora 8 Responder com Citação

Uso o FC6 na minha máquina e funciona perfeitamente. Resolvi atualizar pro novo Fedora 8 Werewolf.
Faço o boot pelo DVD normalmente, seleciono o idioma e o teclado. Depois informo que ao invés de fazer uma instalação do zero eu vou preferir atualizar o FC6 que tá na minha máquina.
O sistema então pergunta se eu quero reinstalar o sistema de inicialização e eu informo que sim.
Após feito tudo isso, o sistema vai iniciar o processo de instalação. Então um box com a seguinte mensagem aparece: "VERIFICANDO DEPENDÊNCIAS DOS PACOTES SELECIONADOS PARA INSTALAÇÃO". Uma barra de progresso pára no 27% e a instalação pára por ai.
Já fiz de tudo. Tentei com outro DVD, tentei instalação em modo texto, etc. Nada funcionou.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????

Valeu galera! Até mais...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ELO
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Sáb Jan 12, 2008 6:56 pm    Assunto: fc6 -> fc8 Responder com Citação

tentei isto numa máquina fc6 e dei com os burros nágua.
tive que instalar como segundo HD, criar uma pasta com meus dados e instalar o fc8.
e após o fc9 Sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mythus
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Dom Jan 13, 2008 2:51 am    Assunto: Responder com Citação

Até onde eu sei, só se atualiza de uma versão X para uma X+1. Não se pula versões.

Se você está na 6, para atualizar para a 8 tem que atualizar primeiro para a 7.
Formado em Direito pela UFPb
Usuário de Linux em tempo integral
Linux User Number: 174012
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalei o Fedora mas...Problemas... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.