Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Não consigo rodar o COMPIZ-FUSION..., SOCORRO!!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Não consigo rodar o COMPIZ-FUSION..., SOCORRO!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Compiz XGL e outros Desktops 3D
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
edusodeboa
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 4:38 pm    Assunto: Não consigo rodar o COMPIZ-FUSION..., SOCORRO!!! Responder com Citação

Olá galera...,

Sou novo no forum, e novo no fedora, mas já to gamado. To usando o F8, e entre as distros q já utilizei, é o que mais tem me agradado, principalmente qd somado aos recursos do Compiz-Fusion. Mas é aí q mora o meu problema!!!
Instalei o CF e aparentemente estava tudo jóia, até q num belo momento tentei alterar o tema para um q encontrei no EMERALD e,...
E nada aconteceu!
Aí comecei a ficar preocupado, pesquisei e pesquisei, até dei falta do COMPIZ ICON!

Ou seja, acredito q já descobri qual foi o problema, mas não to sabendo como solucionar, tipo..., tento remover, mas não to conseguindo remove-lo de forma amigavel e correta.

Então..., se alguém puder colaborar, eu agradeço.

Tipo..., to loko pra ver o q ele pode fazer, e não to conseguindo.

Por Favor, ALGUÉM ME AJUDA AEEE!!!

Desde já agradeço.

Fiquem com Deus.

Flw. Exclamation Exclamation Exclamation
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Duane
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 4:57 pm    Assunto: como remover o compiz Responder com Citação

boa tarde! eu tbm sou "novo" no fedora, mas 1 amigo moderador aki do site me ajudou com 1 problema parecido com o seu... e o seguinte pra vc poder remover o seu compiz fa assim....