Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Problemas na incialização do Windows [RESOLVIDO]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Problemas na incialização do Windows [RESOLVIDO]

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Windows
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jbgauss
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Fev 02, 2008 12:49 am    Assunto: Problemas na incialização do Windows [RESOLVIDO] Responder com Citação

Bom galera, procurei nos tópicos algo parecido com o que está ocorrendo comigo mas não achei nada igual.
obs.: esta é minha 1ª experiência com linux, portanto não se assustem com minha falta de conhecimento blz? Very Happy

Então, resolvi instalar o Fedora 8. Baixei o DVD i386.

Tenho 2 HDs,
um Samsung de 40 GB,
e um outro de 8 GB

Me indicaram o seguinte esquema:

o HD de 40 eu particiono em 10 gb para o windows XP e programas dele, e os outros 30 para meus dados.
Já no HD de 8 gb eu ponho o linux.

Então já tinha particionado o HD de 40 e instalado o XP, formatei o de 8gb (já preparei pra linux), reiniciei o pc com o dvd do fedora e configurei o First Boot Device para CD-ROM.

Agora que vem o motivo do tópico:

Durante a instalação, devo ter configurado errado, pois quando ponho de volta o First Boot Device para HDD-0 (o q estava antes) o computador nao inicializa....aparece:

Verifying DMI Pool Data.....
Grub(cursor piscando)

aí quando eu ponho o First Boot Device de volta pra cd-rom, aparece o contador pra eu escolher o sistema operacional.
Quando eu escolho o fedora, ocorre tudo blz, sendo q eu to postando nele.
Mas quado eu ponho o XP, ou quando o contador acaba (programado pra abrir o xp como prioridade) ele não entra no XP, apenas reinicia, voltando pra essa tela.
Ou seja, se eu nao fizer nada, fica nesse vai e vem....

Então, com certeza foi algo q fiz durante a instalação e gostaria q vcs me ajudassem a resolver esse problema...

desde já, qualquer ajuda é bem vinda
abç
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jbgauss
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 6:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom galera, problema resolvidos por mim mesmo Very Happy
Reinstalei o Linux e configurei o GRUB pro dual boot...

abçs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Windows Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.