Enviada: Qui Fev 07, 2008 11:46 am Assunto: Fedora 8 Travando!!!
Dawe galera... blz!!!!
Seguinte tenho algums problemas que nao consegui resolver sozinho entao estou postando aqui na esperança de solução XD
Instalei o Fedora 8 num P4 com placa mae intel. e por incrivel que pareça eu nao posso fazer 2 coisas a o mesmo tempo. por exemplo se eu estiver jogando o gnometetris e mandar instalar algo pelo yum ele trava. a instalação foi 100% ja esta atualizado e fiz todos os testes nos hardwares que estao 100%. alguem tem idédia doque pode ser?????????
Outra coisa preciso instalar uma placa de rede dlink DEF 520 TX veio com o driver mas manda compilar, so que quando vou compilar pelo make install ele da uma mensagem "Kernel Source Not Found" alguem tem idéia?????
Vlw te+ _________________ Rodrigo José Petreça
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Enviada: Sex Fev 08, 2008 10:10 am Assunto: XD
alguem? _________________ Rodrigo José Petreça
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Registrado em: Aug 21, 2006 Mensagens: 469 Localização: Rio Grande do Sul
Enviada: Sex Fev 08, 2008 9:43 pm Assunto:
Ve se tem os fontes do kernel instalado kernel-devel se não tiver tente instalar sobre o travamento de sua maquina já q testou o hardwares tive uns problemas assim tipo um foi a memoria q foi pro pau o resto foi aquecimento tipo processador e hd tenta colocar um cooler em seu hd e se cooler de seu processador for pequeno coloca um maior...