Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - lucent win modem no fedora c8
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

lucent win modem no fedora c8

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Dylon
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 08, 2008 10:01 pm    Assunto: lucent win modem no fedora c8 Responder com Citação

sou iniciante no linux e naum sei como configurar o meu modem -lucent win modem- , minha internet (infelizmente) eh discada. se alguem soubr alguma coisa, plz me ajuda, manda um e-mail, respondi aki, dexa recado no orkut, manda um pombo correio ou sei lah oq!! Laughing
HELP ME PLEASE Crying or Very sad
marcos_braga
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 08, 2008 11:10 pm    Assunto: lucent win modem e discador no Fedora 8 Responder com Citação

Bom ... ja aproveitando a solicitação do amigo ... o problema é um pouco mais extenso.

Alem de ter que configurar o modem, o primeiro desafio e conseguir o driver pra instalar em RPM, é melhor.. to tentando achar este, caso conseguir encontrar eu posto a URL aki.

Depois disso, outro desafio sera o discador... faz um tempinho que eu não mexo com o linux e agora preciso me aprofundar nele e minha escolha ta feita... será o Fedora, porem a realidade é clara.... no Brasil ainda a conexão que impera é a discada, e esta é meu caso tb... então gostaria de saber qual discador seria o mais indicado à usar??? quando usava, eu utilizava o kppp, é ele ainda...

Sobre configurar o modem, bom, pelo que me lembro é facil, no proprio discador da pra fazer isso... ou mudou tb???

Pode alguem ajudar com isto?... indicar sobre qual melhor discador e onde conseguir o download dele ???

Abraços

Marcos Braga
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dylon
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 9:41 am    Assunto: Re: lucent win modem e discador no Fedora 8 Responder com Citação

marcos_braga escreveu:
Bom ... ja aproveitando a solicitação do amigo ... o problema é um pouco mais extenso.

Alem de ter que configurar o modem, o primeiro desafio e conseguir o driver pra instalar em RPM, é melhor.. to tentando achar este, caso conseguir encontrar eu posto a URL aki.

Depois disso, outro desafio sera o discador... faz um tempinho que eu não mexo com o linux e agora preciso me aprofundar nele e minha escolha ta feita... será o Fedora, porem a realidade é clara.... no Brasil ainda a conexão que impera é a discada, e esta é meu caso tb... então gostaria de saber qual discador seria o mais indicado à usar??? quando usava, eu utilizava o kppp, é ele ainda...

Sobre configurar o modem, bom, pelo que me lembro é facil, no proprio discador da pra fazer isso... ou mudou tb???

Pode alguem ajudar com isto?... indicar sobre qual melhor discador e onde conseguir o download dele ???

Abraços

Marcos Braga

bem se e kppp eu ainda naum consegui axar o discador no meu fedora!! + si for o site da oi mostra o passo a passo para configurar o discador para o provedor oi.
http://www.oi.com.br/data/Pages/E6C281D0ITEMID15B32F831FBC4FACBF398F49423B0E7CPTBRIE.htm
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.