Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Dansguardian - Ajuda, por favor!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Dansguardian - Ajuda, por favor!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Proxy
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jrlsilva
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 4:11 pm    Assunto: Dansguardian - Ajuda, por favor! Responder com Citação

Pesooal,

Boa tarde!

Meus problema é o seguinte:

Instalei o squid e o dansguandian para fazer uma filtragem de conteúdo. Eu configurei para usar como proxy no browse o ip local (127.0.0.1), pois estou fazendo na própria máquina. Ok. Tudo está funcionando direitinho! Qualquer página que esteja na lista negra é bloqueada.

O problema é que quando abro, por exemplo, o google e digito na busca "sexo" e escolho para procurar só imagens ele me retorna todas as imagens relacionadas a sexo! Como faço para bloquear essas miniaturas?

Obrigado desde já

José

Rafael Leandro
Linux user # 431877
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rmenezes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 8:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Filtros podem ser feitos com endereços e com palavras. O que você vai ter que fazer é um filtro por palavras também. Ai entra palavras como xxx, sex, etc... é muito complicado mesmo.

http://rmenezes.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Proxy Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.