Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Modem Pctel HPS56 pci no Fedora 7
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Modem Pctel HPS56 pci no Fedora 7

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Maka
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 20, 2007 7:30 pm    Assunto: Modem Pctel HPS56 pci no Fedora 7 Responder com Citação

Amigos,

Instalei o Fedora 7 em meu desktop (AMD Thunderbird 1.3GHz), mas não consigo instalar o drive da FaxModem. Alguém pode me indicar o driver correto? É uma Pctel HSP 56 pci.

Sou novato em Linux e estou tentando deixar o vício MS.

Tentei seguir os passos que o Hector descreveu (Enviada: 2007-03-13, 22:31:51) mas ainda não tive sorte (ou capacidade...).

Maka.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
friederich09
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 3:26 am    Assunto: Responder com Citação

somos dois com o mesmo problema.
então se alguém souber como se faz pra usar num 'PCTel Inc HSP56 MicroModem'...
o meu kernel é o 2.6.21-1.3228.fc7-i686.
o que eu soube até agora é que o pctel-0.9.7-9-rht-7 não resolve e infelizmente é o driver mais atual que encontrei.
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 11:26 am    Assunto: Responder com Citação

Olá, eu instalei no FC7 o modem citado, sem problemas, inclusive sem erros de compilação. Se precisarem de ajuda me procurem no msg. Mas antes vejam se as ferramentas de compilação estão OK>
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Maka
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 6:46 pm    Assunto: Responder com Citação