Pessoal, a muito tempo, afim de montar uma partição do Windows no Linux para o transferimento de uns arquivos, eu executei um script no Terminal que adicionava o diretório /win para o hd0 (não lembro se era esse)... Só que este, não funcionou, e depois consegui resolver o problema...
Agora na inicialização, ela fala que falhou a montagem de sistema de arquivos /win...
COmo eu faço pra tirar isso?
Obs: No outro tópico eu falei que meu Fedora estava instável, e depois uma atualização do Kernel, ele melhorou..
Eu não sei onde eu configurei, eu apenas digitei um código no terminal que encontrei...Eu acredito que era onde ficava os HDs... Eu tenho uma pasta Windows no /mnt e a outra, que está errada (se tiver, pois aparece /win e não /windows), deveria estar onde ficam as partições...
Opa kra, eu não quero montar as partições.. Eu só quero corrigir o erro que está dando no F8, na inicialização...
Eu inseri um código que fez algo errado... Eu não tinha conseguido montar, estava falhando a montagem da partição..
Opa kra, eu não quero montar as partições.. Eu só quero corrigir o erro que está dando no F8, na inicialização...
Eu inseri um código que fez algo errado... Eu não tinha conseguido montar, estava falhando a montagem da partição..
Abraços
Boa tarde, veja se está setado algo no fstab, (/etc/fstab), se estiver, tire a linha de lá.
[]'s