Enviada: Dom Jan 27, 2008 8:47 am Assunto: Posts mais antigos não aparecem mais
Srs,
O problema com a visualização dos posts mais antigos de cada membro ainda persiste. Se não me falha a memória, já a mais de uma mes.
Vide meu últmo post sobre o problema
De lá para cá a situação evoluiu para a seguinte mensagem:
" Desculpe mas infelizmente esta função está temporariamente suspensa devido problemas técnicos em nosso servidor de dados.
Estamos trabalhando para a correção. "
....e nada mais , isso , repito, a mais de 1 mes
Quero crer que se deveria dar mais atenção a isso, pois os posts antigos carregam uma grande soma de informações para todos nós, e há de ser ter uma memória de elefante para lembrar de todas as situações, que estão lá.
Vamos consertar isso moçada!!!! _________________
RWagner
" A cachaça é um dos piores inimigos do homem, mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde " ..Zeca
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 10:51 pm Assunto: Posts mais antigos não aparecem mais
Srs,
Quase mais um mes passado e nada, os Posts mais antigos continuam não aparecendo . Alguma LUZ no fim do túnel??, não quero ser repetitivo, mas eles estão me fazendo falta, assim como , quero crer , fazendo falta para todos nós.
Algum fato novo, além da mensagem lacônica:
" Desculpe mas infelizmente esta função está temporariamente suspensa devido problemas técnicos em nosso servidor de dados ".
Estamos trabalhando para a correção...??
Esse " Temporáriamente " , a mais de dois meses não é muita coisa não???
Pelo visto a coisa deve ser séria, seria falta de espaço no servidor devido a grande gama de informações?
Isso é compreensível, mas voces não acham que seria louvável, um dos Administradores soltar uma notinha explicando a situação??? e eventualmente dando algum prazo pra normalização das buscas??? _________________
RWagner
" A cachaça é um dos piores inimigos do homem, mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde " ..Zeca