Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Jogo estilo Counter Strike!! (Urban Terror) =D
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Jogo estilo Counter Strike!! (Urban Terror) =D
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Games
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jot4r
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2007 2:51 pm    Assunto: Jogo estilo Counter Strike!! (Urban Terror) =D Responder com Citação

Então galera, tava vendo umas noticias ai e me deparei com essa ai:

"Urban Terror é um jogo baseado no engine do Quake3, e usa modelos e mapas baseados em cidades para criar, como no famoso Counter-Strike, um jogo de operações especiais."

Lembrem-se de ver se os requisitos de sistema do jogo são compativeis com os de vocês!

Screenshot:

Para instalação sigam os passos do Freak_Boy no post abaixo.

Instalem e comentem sobre o jogo, instalação etc.

Editado pela última vez por jot4r em Seg Ago 20, 2007 12:51 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Freak_Boy
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Ago 19, 2007 2:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

Pessoal já instalei o jogo, instalei com um script que existe no site do jogo, atenção o link a cima não funciona, portanto usem este:

http://www.urbanterror.net/news.php

o sript que utilizei para instalar foi este :

http://vlaai.snt.utwente.nl/pub/games/urbanterror/urt40-linux-installer.sh

caso quiserem ver o que o script faz basta ir a este:

http://www.forums.urbanterror.net/index.php/topic,8165.0.html

Agora só falta combinar um jogo em comunidade.

Desde já digo-vos que o jogo esta porreiro, bons gráficos, boa jogabilidade, para quem goste de dar tiros na cabeça do adversário pode tentar, mas não consegue nada.

Fiquem bem e joguem .
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Ago 19, 2007 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, estou instalando ele, vale a pena mesmo?????? Procuro faz tempo um jogo vicitante no estilo Counter Strike, como o CS não encontrei outro vicitante a nível até agora. De qualquer forma estou instalando pelo script que deixou linkado. Vamos ver se vale o 1/2GB de dl !!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jot4r
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2007 12:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Galera, desculpas,
não consegui testar em casa esse final de semana,

Obrigado Freak, por corrigir os links, vou por no post tambem.

Tambem procuro um jogo viciante pra linux como o CS,
nunca instalei o steam via Wine, não sei como é, mas até hoje não larguei totalmente o Windows por causa do CS, e por causa da minha mãe Embarassed haeuiaehuaeh

vamos ver como é esse ai, vou tentar instalar essa semana, depois das provas Sad
ai marcamos uns joguinhos com a galera aqui do forum Very Happy
Freak_Boy
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2007 4:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

Caros amigos o jogo é bastante viciante, digo-vos vale bem a pena instalar e jogar.
Existe alguns problemas com o sript:

Certos mapas não vem instalados e o script não instala, mas é uma questão de procurar no site e fazer o respectivo download.

Outro dos problemas é que certos server do jogo necessitam de um programa a correr chamado de PunkBuster, serve para impedir hacking através do jogo, mas ainda não me apeteceu partir a cabeça com isso.

De qualquer forma dá para jogar com estes 2 problemas, se bem que aconselho a resolver o problema dos mapas, porque muito server iram necessitar de outros mapas e sem eles não poderam jogar.

Quando instalarem o jogo, avisem para criar-mos um server para poder-mos jogar uns contra outros, ou então em equipa.

Fiquem bem e gozem a vida.
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2007 7:02 pm    Assunto: Responder com Citação

jot4r escreveu:
Galera, desculpas,
não consegui testar em casa esse final de semana,

Obrigado Freak, por corrigir os links, vou por no post tambem.

Tambem procuro um jogo viciante pra linux como o CS,
nunca instalei o steam via Wine, não sei como é, mas até hoje não larguei totalmente o Windows por causa do CS, e por causa da minha mãe Embarassed haeuiaehuaeh

vamos ver como é esse ai, vou tentar instalar essa semana, depois das provas Sad
ai marcamos uns joguinhos com a galera aqui do forum Very Happy

jot4r, não precisa regredir pro Windows pra jogar CS não, instale aí no linux mesmo: http://rguariento.blogspot.com/2006/12/instalar-counter-strike-source-no.html

Freak_Boy escreveu:
Boas

Caros amigos o jogo é bastante viciante, digo-vos vale bem a pena instalar e jogar.
Existe alguns problemas com o sript:

Certos mapas não vem instalados e o script não instala, mas é uma questão de procurar no site e fazer o respectivo download.

Outro dos problemas é que certos server do jogo necessitam de um programa a correr chamado de PunkBuster, serve para impedir hacking através do jogo, mas ainda não me apeteceu partir a cabeça com isso.

De qualquer forma dá para jogar com estes 2 problemas, se bem que aconselho a resolver o problema dos mapas, porque muito server iram necessitar de outros mapas e sem eles não poderam jogar.

Quando instalarem o jogo, avisem para criar-mos um server para poder-mos jogar uns contra outros, ou então em equipa.

Fiquem bem e gozem a vida.

Cara... fiquei apetecido agora, tava no fundo do baú essa palavra aí né não?! rsss... mas voltando ao tema de que se trata, instalei o game aqui, muuuuuuito bom, mas ainda não me acostumei aos controles. O Terra.com.br tem um server, é o de menor ping que encontrei. Por enquanto está valendo qualquer coisa pra aprender a jogar mas os controles são simples, a jogabilidade muito boa, os gráficos são ótimos. (apesar que os jogadores são exigentes durante o jogo, não querem que falemos em portugues de forma alguma, só o idioma que eles entendam mas não estou nem aí... vamos montar nosso server brazuka qualquer hr)

Abs.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Freak_Boy
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 7:48 am    Assunto: Responder com Citação

Boas

Esses gajos são malucos, eu quando estou a jogar e encontro pessoal de língua Portuguesa ponho-me logo a falar com eles e até agora não me chatearam, se bem que desconfiou que o server seja Português.

Em relação ao server que querem montar, avisem quando estiver montado para poderemos combinar uma hora para a chacina. Razz

Outro dos problemas de iniciante, como o nosso amigo RGTO escreveu é sobre os controlos de jogo e também a forma dos mais experientes jogarem, digo-vos que vão encontrar muitos gajos aos saltos e que não param quietos, mas com o tempo conseguiram melhorar as vossas tácticas.

Para finalizar, a varios tipos de missões e em desses tipos o pessoal joga em equipas, mas só voltam a jogar quando todos os elementos das equipas morrerem, se conseguirem entrar num server que tenha esse tipo de jogo a correr, aconselho a terem muita atenção ao tipo de movimentos que os outros jogadores fazem, para vocês aprenderem mais sobre a melhor forma de jogar.

Fiquem bem e não se esqueçam, a vida é bela nós é que damos cabo dela.
Freak_Boy
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Nov 19, 2007 8:30 am    Assunto: Responder com Citação

Boas a todos.

Espero que o pessoal esteja a divertir-se com o jogo.

Alguém sabe como abrir a consola do jogo?

Já agora, queria pedir ao jot4r para modificar o titulo do post e escrever nele o nome do jogo, assim sera mais facil fazer a pesquisa para encontrar o post (num futuro próximo).

Fiquem bem
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Nov 19, 2007 7:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Fala Freak_boy, pra abrir a consola aperte a tecla ~ e se não descer a consola, aperta ~ e depois a tecla BARRA DE ESPAÇO, a consola é pra aparecer!
Freak_Boy
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Nov 19, 2007 8:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Gracias rgto, se alguém quiser combinar um joginho, eu costumo estar nos servers: FIDELITAS; SAPO e XP.
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Nov 20, 2007 6:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Voy a estar allí en cualquier momento! Un abrazo
Freak_Boy
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Dez 23, 2007 2:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas a todos

Caros amigos, saiu uma nova versão do jogo, é a versão 4.1.
Ainda não há (para download) nenhum script que ajude a instalar, peço ao pessoal que percebe do "assunto" que nos de uma ajuda.

Fiquem bem e Feliz NATAL
Freak_Boy
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Mar 02, 2008 8:33 am    Assunto: Responder com Citação

Boas a todos

Citação:
Caros amigos, saiu uma nova versão do jogo, é a versão 4.1.
Ainda não há (para download) nenhum script que ajude a instalar, peço ao pessoal que percebe do "assunto" que nos de uma ajuda.

Quem diria, afinal não é preciso nenhum script, basta só passar para o disco e procurar o ficheiro para o arranque do jogo.

Fiquem bem
lvieirasantos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 6:21 pm    Assunto: Responder com Citação

http://www.beer-garden.org/bg2/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=1&lid=171
este scrpit funciona
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
heric
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 16, 2008 10:04 am    Assunto: Responder com Citação

ahhh nao funciona os linkss!!!! qro instala aki
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Games Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.