isso não é pc já eh novo mão é, no máximo alguma cfg ou driver que o fedora tá usando que não tá legal!
pc é +- novo, com slackware e windows fica 100%, temperatura na bios das coisas tudo 35 graus
Com slackware eu deixava ligado a semana inteira e nem travava, mudei pro fedora agora pra testar e tb é o que estão usando na minha faculdade, mas devido a eu usar o slackware bastante tempo sem problemas, adquiri conhecimentos em outras coisas, e não em como solucionar problemas nem como procurar por eles, queria saber log assim pra eu analisar pra saber o que está acontecendo e comparar eles pra tentar montar uma hipótese, problema que não sei nem que logs procurar para isso!
Enviada: Qui Fev 28, 2008 2:54 pm Assunto: opa!!!
nao por isso ja vi maquina com 1 semana dar problemas em hd memória temperatura, por isso q insisto para vc testar os mesmos. _________________ Rodrigo José Petreça
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Enviada: Sex Fev 29, 2008 5:58 pm Assunto: opa
voce ja atualizou o kernel? _________________ Rodrigo José Petreça
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Driver estou usando da Nvidia, instalei ele 2x pq deu erro no xorg e o glx paro de funcionar!
Atualização estou com todas feitas!
As outras coisas foram tudo instaladas pelo próprio fedora !
hoje vou instalar o ubuntu e testar tudo aki, pq apesar do slackware e do windows funcionar, o kernel do slackware e as demais coisas presentes nele não são das mais atuais, se ainda assim der erro pode ser algum problema de compatibilidade com o hardware!
Ubuntu travo aqui também do mesmo modo, não sei o que de novo as 2 distros estão usando que não está compatível com o hardware aqui e tá causando essas coisas!
Voltei pro Slackware agora, e está perfeito! rodando 100% , vo te que ficar com ele , pq já vi que com esse pc não vou conseguir usar as demais!