Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Fedora 8 Trava do Nada!!!!!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Fedora 8 Trava do Nada!!!!!!
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Mortandela
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2008 1:42 pm    Assunto: Responder com Citação

isso não é pc já eh novo mão é, no máximo alguma cfg ou driver que o fedora tá usando que não tá legal!
pc é +- novo, com slackware e windows fica 100%, temperatura na bios das coisas tudo 35 graus

Com slackware eu deixava ligado a semana inteira e nem travava, mudei pro fedora agora pra testar e tb é o que estão usando na minha faculdade, mas devido a eu usar o slackware bastante tempo sem problemas, adquiri conhecimentos em outras coisas, e não em como solucionar problemas nem como procurar por eles, queria saber log assim pra eu analisar pra saber o que está acontecendo e comparar eles pra tentar montar uma hipótese, problema que não sei nem que logs procurar para isso!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Slispd
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2008 2:54 pm    Assunto: opa!!! Responder com Citação

nao por isso ja vi maquina com 1 semana dar problemas em hd memória temperatura, por isso q insisto para vc testar os mesmos.
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mortandela
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação

mas slackware 100% e windows 100% rodando a semana inteira com cargas altas no sistema, só o fedora insiste em dar pequenos problemas de travamento.
Slispd
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 5:58 pm    Assunto: opa Responder com Citação

voce ja atualizou o kernel?
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rmenezes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 6:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Sinceramente eu acho que o problema é driver, está usando algum driver especial? nVidia, ATI, etc?

Todas as suas plascas estão instaladas com o driver correto?

http://rmenezes.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mortandela
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 02, 2008 10:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Driver estou usando da Nvidia, instalei ele 2x pq deu erro no xorg e o glx paro de funcionar!

Atualização estou com todas feitas!

As outras coisas foram tudo instaladas pelo próprio fedora !

hoje vou instalar o ubuntu e testar tudo aki, pq apesar do slackware e do windows funcionar, o kernel do slackware e as demais coisas presentes nele não são das mais atuais, se ainda assim der erro pode ser algum problema de compatibilidade com o hardware!
Mortandela
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 10:17 am    Assunto: Responder com Citação

Ubuntu travo aqui também do mesmo modo, não sei o que de novo as 2 distros estão usando que não está compatível com o hardware aqui e tá causando essas coisas!

Voltei pro Slackware agora, e está perfeito! rodando 100% , vo te que ficar com ele , pq já vi que com esse pc não vou conseguir usar as demais!

Vlw pela ajuda!
Abraços!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.