Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Atualização para 2.6.23.15-137.fc8 e 2.6.24.3-12 deu burro.
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Atualização para 2.6.23.15-137.fc8 e 2.6.24.3-12 deu burro.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Kernel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
levita_dw
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2008 12:40 am    Assunto: Atualização para 2.6.23.15-137.fc8 e 2.6.24.3-12 deu burro. Responder com Citação

Olá.
Havia postado no fórum falando de meu problema com a atualização de meu kernel para o 2.6.23.15-137.fc8, mas meu post sumiu do fórum... quando tento acessá-lo recebo um erro de SQL... mas vamos lá.
Esperava que o release de um novo kernel resolvesse meu problema. Qual não foi minha decepção ao ver que os mesmos erros continuam acontecendo no 2.6.24.3-12. O Firefox leva mais de dois minutos para carregar, eu tenho que tentar carregar o sistema diversas vezes (trava em pontos diferentes durante o boot), dá um erro bizarro quando tenta levantar minha interface de rede wireless e trava se eu tento desligar... continuo usando o kernel 2.6.23.1-42, que embora não possua o driver da NVidia (logo, estou sem aceleração gráfica) levanta minha placa wireless.
Será que ainda posso ter esperança de usar a internet e minha placa NVidia juntas?
Fedora User
Discípulo do Senhor Jesus
======================
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Kernel Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.