Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Atualização para 2.6.23.15-137.fc8 deu burro...
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Atualização para 2.6.23.15-137.fc8 deu burro...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Atualização do Sistema
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
levita_dw
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 05, 2008 10:49 am    Assunto: Atualização para 2.6.23.15-137.fc8 deu burro... Responder com Citação

Olá. Sou novo no fórum e no uso do Fedora. Instalei o Fedora Core 8 e fui configurar meu sistema. Uso uma placa Ralink rt2500 wireless. Tudo funcionou lindo e perfeito.
Fui instalar o driver para a minha placa NVidia e, dentre os upgrades, foi listado um upgrade de kernel (era o 2.6.23.1-42.fc8). Feito, instalado, reiniciei minha máquina. O driver funcionou, ativei os efeitos do desktop, mas a minha ralink não funciona mais, e o firefox leva 2 minutos para iniciar. Estou bootando no kernel antigo pra enviar esta mensagem, mas aqui o driver da NVidia não funciona (mas a internet sim - oh, vida...).
Alguma luz?
Obrigado!
Fedora User
Discípulo do Senhor Jesus
======================
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Slispd
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Mar 05, 2008 12:00 pm    Assunto: Opa!!! Responder com Citação

Putz estou tendo os mesmos problemas, Minha Atheros do Acer 4520 reconhece no fedora mas nao consigo faze-la iniciar, e as vezes meu firefox tb leva bem mais que 2 minutos para iniciar!
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
levita_dw
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 8:06 pm    Assunto: ... Responder com Citação

Por enquanto é aguardar o release de uma nova versão do kernel, né? Que puxa....
Fedora User
======================
Slispd
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Mar 09, 2008 1:24 pm    Assunto: opa.oso .... Responder com Citação

cara blz , saiu nova versao do kernel 2.6.24, atualiza o teu ai, aqui resolveu o problema do firefox so minha atheros AR5BXB63 que reconhece como ar500er5 e nao consigo ativa-la
mas acredito que logo isso funcione tb!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rostery
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 09, 2008 4:02 pm    Assunto: kernel Responder com Citação

amigos, aproveitando o tópico... aqui em casa, atualizei meu Kernel e o drive da nvidia, mas agora está dando pau no som, que parou de funcionar e com o compiz... já tentei atualizar o compiz e os drives alsa, e tentei configurar para ver se estava mudo com o comando alsamixer, mas nada acontece.. o que seria melhor? voltar a versão anterior do kernel?

obrigado, []'s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Slispd
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2008 7:25 am    Assunto: opa!!!' Responder com Citação

colega quando voce atualiza o kernel deve reinstalar ou recompilar o driver da nvidia! em questao ao som, da o comando

Código:
lspci

e posta ai, que maquina é a tua pc ou note?
levita_dw
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2008 9:04 am    Assunto: Nada ainda... Responder com Citação

Atualizei o kernel para o 2.6.24.3-12.fc8, mas os mesmos problemas continuam, além de agora travar no boot, na hora de desligar... continuo no 2.6.23.1-42.fc8, que é o que funciona melhor...
Fedora User
======================
Rostery
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2008 9:06 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia, sobre a compilação do driver da nvidia, creio que não precise fazer, pois
eu fiz uma atualização do Kernel e do próprio driver nvidia, por isso, acho que
ele deve ter compilado sozinho... na atualização.

sobre o lspci, ele retorna minha CMedia 8237 (onBoard), mas não é esta que estou
querendo usar, preciso deixar minha offBoard, que já estava funcionando antes da
atualização.. (mas agora nao lembro o nome).

O meu é Desktop mesmo.. não note.
[]'s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Atualização do Sistema Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.