Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Gravação de Imagens MDF e CDI
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Gravação de Imagens MDF e CDI

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mautheus
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 8:52 am    Assunto: Gravação de Imagens MDF e CDI Responder com Citação

Bem galera... pra mim completar meu Desktop perfeito com o Fedora, só está faltando um bom gravador de CD/DVD pra queimar esses tipos de imagens, MDF (Alcohol 120%) e CDI (Discjuggler).

Eu ainda tenh um Dreamcast e os games dele vêem nesses formatos... Mesmo se eu converter com o cdi2iso e mdf2iso o arquivo fica com problema de conversão e o video-game não reconhece o disco...

Ajuda aí galera... Flw
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mautheus
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 18, 2008 11:03 am    Assunto: Responder com Citação

eita... desisto meu povo...
Eu naum sei absolutamente nada, e ajuda aki ainda tá difícil...

O povo só sabe falar de placa de vídeo e compiz-fusion... q q é isso

O sistema naum vive só disso naum... Mais atenção por favor com quem escolhe participar de uma comunidade na qual usa um bom sistema operacional.

Muitos querem driver de vídeo proprietário instalado e beryl junto, mas há tbm quem deseja algo mais e precisa de ajuda...
Eu naum sou o primeiro a falar algo desse tipo... Alguns usuários a um tempo atrás reclamaram disso tbm... Fica aí minha expessão. Flw

Obrigado.
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Ter Mar 18, 2008 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Mautheus, antes de mais nada, vc. precisa lembrar que o forum é para compartilhar informações entre usuários, não necessariamente suas dúvidas vão ser respondidas. Quanto ao formato que vc. está precisando, pelo que me lembro, são todos proprietários, ou seja : $$$pagos. O alcohol, tem uma versão gratuita que eu já baixei e pode ser usada tranquilamente pelo wine (se não me engano é a versão alcohol 50%) o outro eu nunca ouvi falar, não seria mpc por acasa não ? Mas de tb. uma pesquisada no programa chamado lame, que converte tudo ou quase tudo. Tem tb. este conversor aqui para o fc8 http://rpm.pbone.net/index.php3/stat/4/idpl/5498995/com/AcetoneISO-6.7-4.fc8.i386.rpm.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
mautheus
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 18, 2008 4:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Hector escreveu:
Oi Mautheus, antes de mais nada, vc. precisa lembrar que o forum é para compartilhar informações entre usuários, não necessariamente suas dúvidas vão ser respondidas. Quanto ao formato que vc. está precisando, pelo que me lembro, são todos proprietários, ou seja : $$$pagos. O alcohol, tem uma versão gratuita que eu já baixei e pode ser usada tranquilamente pelo wine (se não me engano é a versão alcohol 50%) o outro eu nunca ouvi falar, não seria mpc por acasa não ? Mas de tb. uma pesquisada no programa chamado lame, que converte tudo ou quase tudo. Tem tb. este conversor aqui para o fc8 http://rpm.pbone.net/index.php3/stat/4/idpl/5498995/com/AcetoneISO-6.7-4.fc8.i386.rpm.html

Tipo assim mano, eu usei o AcentoneISO e naum me ajudou...

Obs.: Tenho certeza de q naum necessariamente minha dúvida será respondida, mas ninguém nem pra falar: "Aki fiote, o q vc quer, naum tem como. fica no Windows mesmo ou se vira aí como puder"...

É só uma questão de usar alguns minutos, como minutos por exemplo...

Gostei da sua explicação e fico satisfeito q vc tenha me respondido cara... Dou moral pra vc, simplesmente entrou clicou e respondeu... simples... naum acha...

Vlw mesmo mano... brigado pela info.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.