Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Reinstalar o Ruindows
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Reinstalar o Ruindows

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Windows
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Skarllot
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 9:08 am    Assunto: Reinstalar o Ruindows Responder com Citação

Eu tenho na minha máquina o Fedora 7 e o windows XP, e mesmo o windows sendo o menos usado ele já esta dando problemas, e preciso formatar a partição do windows e instalar ele novamente, só que com isso vou perder meu boot do linux.
Qual o melhor procedimento a ser feito?

Obrigado a todos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rweu
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 12:41 pm    Assunto: Reinstalar o Ruindows Responder com Citação

Skarllot

Formate a partição onde está o Ruindows ( só onde está o Ruindows!!! OK??)
Como o Ruindows, é , digamos....Ruindows....ele vai apagar a MBR e fazer com que voce não enxergue mais o FEDORA, no Boot.
Então , após a instalação dele, dê outro boot no PC, desta vez com o Live CD do FEDORA inserido e entre no modo recuperação do CD.
A MBR será novamente sobreescrita pelo GRUB e voce terá novamente os dois S.Os disponiveis.

Posta o resultado aê..!!!

RWagner
" ..Quem não escuta, cuidado....escuta, coitado!!." ..Zeca Pagodinho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Windows Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.