Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Meu fedora não lê dvd de dados
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Meu fedora não lê dvd de dados

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
LUXO
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 8:53 pm    Assunto: Meu fedora não lê dvd de dados Responder com Citação

Preciso de ajuda, instalei o fedora 8 a pouco tempo e agora que fui colocar um dvd de dados descobri que ele não lê..coloquei um filme em dvd e tambem nada. Gostaria de saber se isso é falta de algum codec e como consegui-lo. Sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 10:13 pm    Assunto: Meu fedora não lê dvd de dados Responder com Citação

Alo LUXO,

Pelo que voce esplanou, teu FEDORA não tá lendo DVD, seja ele de dados ou de filmes.
Acredito que voce mesmo já deu a resposta, falta de codec parece ser o problema.
Meu caro, dá uma olhadinha aqui:

http://easylife.dulinux.com/

..esse programinha do Duli pode te ajudar a resolver essa pendenga OK?? , instala ele aí no teu PC e depois posta aê o result.

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.