Enviada: Ter Abr 08, 2008 3:52 pm Assunto: POR FAVOR ME AJUDEM COM O LIVE CD FEDORA
Ola galera como vai ?: eu gostaria de uma ajuda sobre o live cd do fedora eu baixei a versao 6 ai veio 1 arquivo .IMG e 2 pastas uma boot e outra sysroot na boot tem mais um arquivo .IMG com faço pra grava eles e so grava normal ou tem q converte pra ISO? o link do download do live cd eu peguei aki .. sera q alguem poderia me da uma ajuda?
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Ter Abr 08, 2008 8:08 pm Assunto: Re: POR FAVOR ME AJUDEM COM O LIVE CD FEDORA
Jaycode escreveu:
Ola galera como vai ?: eu gostaria de uma ajuda sobre o live cd do fedora eu baixei a versao 6 ai veio 1 arquivo .IMG e 2 pastas uma boot e outra sysroot na boot tem mais um arquivo .IMG com faço pra grava eles e so grava normal ou tem q converte pra ISO? o link do download do live cd eu peguei aki .. sera q alguem poderia me da uma ajuda?
Meu caro, acho que você está fazendo alguma confusão. O LiveCD sempre vem no formato .ISO, o qual deve ser diretamente gravado em um CD.
eu sei por isso achei estrano eu baixei esse aquivo aki do site do fedora FC-6-i386-livecd-1.iso.rar mais quando eu extrai ele so tinhas esses aquivos .img baixei de 2 mirros diferentes e veio a mesma coisa
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Ter Abr 08, 2008 8:53 pm Assunto:
Jaycode escreveu:
eu sei por isso achei estrano eu baixei esse aquivo aki do site do fedora FC-6-i386-livecd-1.iso.rar mais quando eu extrai ele so tinhas esses aquivos .img baixei de 2 mirros diferentes e veio a mesma coisa
Nossa, então para tudo. Vou indicar para você o lugar correto para baixar. Se preferir na forma torrent, use esse link: