Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - POR FAVOR ME AJUDEM COM O LIVE CD FEDORA
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

POR FAVOR ME AJUDEM COM O LIVE CD FEDORA

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Jaycode
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 3:52 pm    Assunto: POR FAVOR ME AJUDEM COM O LIVE CD FEDORA Responder com Citação

Ola galera como vai ?: eu gostaria de uma ajuda sobre o live cd do fedora eu baixei a versao 6 ai veio 1 arquivo .IMG e 2 pastas uma boot e outra sysroot na boot tem mais um arquivo .IMG com faço pra grava eles e so grava normal ou tem q converte pra ISO? o link do download do live cd eu peguei aki .. sera q alguem poderia me da uma ajuda?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 8:08 pm    Assunto: Re: POR FAVOR ME AJUDEM COM O LIVE CD FEDORA Responder com Citação

Jaycode escreveu:
Ola galera como vai ?: eu gostaria de uma ajuda sobre o live cd do fedora eu baixei a versao 6 ai veio 1 arquivo .IMG e 2 pastas uma boot e outra sysroot na boot tem mais um arquivo .IMG com faço pra grava eles e so grava normal ou tem q converte pra ISO? o link do download do live cd eu peguei aki .. sera q alguem poderia me da uma ajuda?

Meu caro, acho que você está fazendo alguma confusão. O LiveCD sempre vem no formato .ISO, o qual deve ser diretamente gravado em um CD.

Para maiores instruções, leia COM ATENÇÃO aqui.

Abraços;

Baixe o easyLife!
Jaycode
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação

eu sei por isso achei estrano eu baixei esse aquivo aki do site do fedora FC-6-i386-livecd-1.iso.rar mais quando eu extrai ele so tinhas esses aquivos .img baixei de 2 mirros diferentes e veio a mesma coisa
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Jaycode escreveu:
eu sei por isso achei estrano eu baixei esse aquivo aki do site do fedora FC-6-i386-livecd-1.iso.rar mais quando eu extrai ele so tinhas esses aquivos .img baixei de 2 mirros diferentes e veio a mesma coisa

Nossa, então para tudo. Vou indicar para você o lugar correto para baixar. Se preferir na forma torrent, use esse link:

http://torrent.fedoraproject.org/torrents/Fedora-8-Live-i686.torrent

Se quiser baixar o iso direto, use esse:

http://download.fedoraproject.org/pub/fedora/linux/releases/8/Live/i686/Fedora-8-Live-i686.iso

Abraços!

Baixe o easyLife!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.