Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Problema para instalar o fedora 8 em um notebook compaq
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Problema para instalar o fedora 8 em um notebook compaq

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares e Softwares para Notebook
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ProfetaHB
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 3:29 pm    Assunto: Problema para instalar o fedora 8 em um notebook compaq Responder com Citação

Ola pessoa, ja de ante mão peço desculpa se ja existe algum topico relacionado a este assunto e não o encontrei.

Bom mas o problema é o seguinte estou tentando instalar o fedora 8, possuo uma midia de DVD ja instalei em um desktop e funcionou perfeitamente, porem quando fui instalar em um notebook compaq presario v6000, ele inicializa normalmente e começa a detectar o hardware porem depois que ele reconhece o processador a instalação para com uma seguinte mensagem
Time: Vector apc = 1, ou algo do tipo, de pois disto não sei como proseguir conto com a ajuda da comunidade do forum para que venham me ajudar a instalar o fedora 8, me ajudem por favor, conto com a ajuda de vocês.[/b]
ProfetaHB
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 11, 2008 2:46 pm    Assunto: Solução do Problema Responder com Citação

Very Happy Ola pessoal bom como não recebi nenhuma resposta, mas tudo bem pesquisei e em encontrei uma solução que no meu caso obteve exito e agora estou conseguindo instalar o fedora core 8 traquilamente, bom vamos a solução iniciei o processo de instalação como é comum e quando apareceu a tela com as opções de instalação diante da primeira opção precionei a tecla TAB, assim logo abaixo do menu de opções apareceu o curso na tela e então digitei estes seguintes comandos: noapic acpi=off e então Enter o sistema fez a leitura dos hardwares e foi direto para a sequência de instalação, e então so alegria. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Sex Abr 11, 2008 9:54 pm    Assunto: Problema para instalar o fedora 8 em um notebook compaq Responder com Citação

Caro ProfetaHB,

Voce descobriu por si só como resolver o problema, foi muito rápido no gatilho, e antes mesmo de alguém te responder lá vem voce com a solução.
Mas melhor ainda foi apostagem do "How to " que voce fez, tomara que metade das comunidades existentes por aí, tivessem membros preocupados em postar / deixar as soluções e não somente as aflições.

Meus parabéns meu caro, e para chamar mais atenção ainda ao teu post, se não for incomodo, edite o post gerador e ponha no cabeçalho ....[Resolvido]

Grato e bola prá frente.

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares e Softwares para Notebook Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.