Enviada: Qua Abr 09, 2008 3:29 pm Assunto: Problema para instalar o fedora 8 em um notebook compaq
Ola pessoa, ja de ante mão peço desculpa se ja existe algum topico relacionado a este assunto e não o encontrei.
Bom mas o problema é o seguinte estou tentando instalar o fedora 8, possuo uma midia de DVD ja instalei em um desktop e funcionou perfeitamente, porem quando fui instalar em um notebook compaq presario v6000, ele inicializa normalmente e começa a detectar o hardware porem depois que ele reconhece o processador a instalação para com uma seguinte mensagem
Time: Vector apc = 1, ou algo do tipo, de pois disto não sei como proseguir conto com a ajuda da comunidade do forum para que venham me ajudar a instalar o fedora 8, me ajudem por favor, conto com a ajuda de vocês.[/b] _________________ "Ouse Sonhar"
Enviada: Sex Abr 11, 2008 2:46 pm Assunto: Solução do Problema
Ola pessoal bom como não recebi nenhuma resposta, mas tudo bem pesquisei e em encontrei uma solução que no meu caso obteve exito e agora estou conseguindo instalar o fedora core 8 traquilamente, bom vamos a solução iniciei o processo de instalação como é comum e quando apareceu a tela com as opções de instalação diante da primeira opção precionei a tecla TAB, assim logo abaixo do menu de opções apareceu o curso na tela e então digitei estes seguintes comandos: noapic acpi=off e então Enter o sistema fez a leitura dos hardwares e foi direto para a sequência de instalação, e então so alegria.
Enviada: Sex Abr 11, 2008 9:54 pm Assunto: Problema para instalar o fedora 8 em um notebook compaq
Caro ProfetaHB,
Voce descobriu por si só como resolver o problema, foi muito rápido no gatilho, e antes mesmo de alguém te responder lá vem voce com a solução.
Mas melhor ainda foi apostagem do "How to " que voce fez, tomara que metade das comunidades existentes por aí, tivessem membros preocupados em postar / deixar as soluções e não somente as aflições.
Meus parabéns meu caro, e para chamar mais atenção ainda ao teu post, se não for incomodo, edite o post gerador e ponha no cabeçalho ....[Resolvido]
Grato e bola prá frente. _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca