Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Lentidão ao assistir vídeos no Fedora 8
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Lentidão ao assistir vídeos no Fedora 8

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ranieriviana
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 19, 2008 10:35 am    Assunto: Lentidão ao assistir vídeos no Fedora 8 Responder com Citação

Pessoal,
eu sou novato no uso do fedora, instalei o 7 e mudei para o 8 há poucos meses, eu estou tentando abandonar o rwindows de vez, contudo uma das minhas dificuldades são os meus filmes em divx, pesquisei bastante e instalei o pacote easylife e finalmente exibiu os meus vídeos, porém agora estou com um problema de lentidão nos filmes, quando vou assistir fica travando, principalmente se eu aumento a tela de exibição.
Não acredito que seja problema de driver da placa de vídeo porque os efeitos visuais funcionam bem com o compiz-fusion. No pacote do eazy-life foi instalado o Mplayer, KPlayer, VLC player, o VLC funciona os vídeos, mas fica lento, o MPlayer fica mostrando mensagens de erro e o KPlayer praticamente trava. Eu imagino que possa ser algo relativo a codec.
Alguém tem alguma sugestão?

Grato pela ajuda.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fabiotust
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 10:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tive esse problema de mensagens de erro no MPlayer, acho que tens que alterar o codec de video no proprio mplayer e testar novamente, faz isso até achar o codec que roda sem erro. Ja a lentidão nao pode ser relacionada ao compiz-fusion? Tentou desativa-lo e rodar o filme?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.