Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Jogos 3D não rodam !!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Jogos 3D não rodam !!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ronaldknot
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 23, 2008 6:18 pm    Assunto: Jogos 3D não rodam !!! Responder com Citação

Ola pessoal!!! Minha placa de video está instalada e funcionando porem os games bem atuais rodam bem lentos como se faltasse algo a instalar!!!

Minha placa de video é uma geforce 7300.
Se puderem, gostaria de uma ajuda passo a passo!!!
Obrigado...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Clauaranha
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Abr 23, 2008 7:36 pm    Assunto: é bom jogar Responder com Citação

Opa meu

Você instalou o driver da Nvidia de que maneira? Eu tive problemas de desempenho instalando pelo repositório Livna. Para testar fiz o download da versão mais atual do driver pelo site da Nvidia, instalei-o e o desempenho voltou ao normal.

Falou
ronaldknot
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 1:19 am    Assunto: Responder com Citação

Precisava de um guia pra reinstalar!
Baixei tmb do site da nvidia mas por problemas fucei bastante!
E agora os jogos não rodam !
Precisava dos guias de instalação e ou desinstalação das duas maneiras!!!
Obrigado !!

Aguarrdo...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Clauaranha
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 12:35 pm    Assunto: nvidia Responder com Citação

Opa

A maneira mais fácil de instalar o driver da nvidia é por algum repositório, eu recomendo o Livna.

Para instalar o driver clique em "Adicionar/Remover Programas", clique em pesquisar e digite:

nvidia

Selecione apenas o pacote kmod-nvidia e instale-o. Após a instalação abra um terminal como root e execute este comando:

nvidia-xconfig

Agora é só fechar todos os programas e teclar CTRL + ALT + BACKSPACE para reiniciar a interface gráfica.

É melhor tentar estes passos acima antes de fazer a instalação pelo driver do site da nvidia.
Caso você não tenha o repositório Livna ele pode ser instalado por este endereço:

http://rpm.livna.org/rlowiki/

Vale lembrar que o repositório Livna não é compatível com os repositórios participantes do RPMForge, como o DAG e o DRIES, por isso instale o Livna somente se nunca tiver instalado esses repositórios, caso contrário sua instalação ficará corrompida e será necessário reinstalar o sistema.

Falou
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.