Enviada: Qua Abr 23, 2008 7:36 pm Assunto: é bom jogar
Opa meu
Você instalou o driver da Nvidia de que maneira? Eu tive problemas de desempenho instalando pelo repositório Livna. Para testar fiz o download da versão mais atual do driver pelo site da Nvidia, instalei-o e o desempenho voltou ao normal.
Precisava de um guia pra reinstalar!
Baixei tmb do site da nvidia mas por problemas fucei bastante!
E agora os jogos não rodam !
Precisava dos guias de instalação e ou desinstalação das duas maneiras!!!
Obrigado !!
Enviada: Qui Abr 24, 2008 12:35 pm Assunto: nvidia
Opa
A maneira mais fácil de instalar o driver da nvidia é por algum repositório, eu recomendo o Livna.
Para instalar o driver clique em "Adicionar/Remover Programas", clique em pesquisar e digite:
nvidia
Selecione apenas o pacote kmod-nvidia e instale-o. Após a instalação abra um terminal como root e execute este comando:
nvidia-xconfig
Agora é só fechar todos os programas e teclar CTRL + ALT + BACKSPACE para reiniciar a interface gráfica.
É melhor tentar estes passos acima antes de fazer a instalação pelo driver do site da nvidia.
Caso você não tenha o repositório Livna ele pode ser instalado por este endereço:
Vale lembrar que o repositório Livna não é compatível com os repositórios participantes do RPMForge, como o DAG e o DRIES, por isso instale o Livna somente se nunca tiver instalado esses repositórios, caso contrário sua instalação ficará corrompida e será necessário reinstalar o sistema.