Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Como instalar modem USB Quick Connect 3000 para conexão ADSL
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Como instalar modem USB Quick Connect 3000 para conexão ADSL

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sesasifi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 16, 2007 8:26 pm    Assunto: Como instalar modem USB Quick Connect 3000 para conexão ADSL Responder com Citação

Preciso de ajuda! Sou iniciante no sistemas operacional Linux. Tem algumas semanas que instalei o Mandriva 2007 no PC de casa, mas até agora não estou conseguindo fazer funcionar a internet. Sou cliente da
Brasil TeleCom e do BrTurbo, aqui do Mato Grosso.

O Modem já foi detectado pelo Mandriva, mas até agora nada de rodar!!!
Estive lendo alguns artigos sobre o assunto, como o desse site:

http://www.infowester.com/linuxadsl.php

E posso dizer que já estou aprendendo bastante! O duro, é que no final, ao invés de aparecer .Connected!, acaba aparecendo "TIMED OUT"... Já lí outro artigo interessante (do endereço abaixo), também instalei e aprendi mais algumas coisa.

http://br-linux.org/tutoriais/000422.html

Muito bom!!! td haver com o assunto... mas infelizmente, até o momento,
NADA de internet!!! Só agora pude perceber uma coisa! No modem eu
percebi que quando eu entro no Mandriva ele apenas aparece ligado a luz de POWER, e a do sinal ADSL não aparece. Quando entro no Ruindows ele aparece normal... tanto a do Power quanto a do sinal ADSL...

Já tive uma GRANDE ajuda do site MANDRIVA BRASIL.org, mas confesso que não estou entendo mais nada. Não se trata de uma instalação trivial...