bom dia amigos,
estou começando agora a mexer c/ linux e estou instalando a versao do famelix 2.0 em uma maquina virtual (virtual pc) porém qdo vou entrar no modo gráfico dá o seguinte erro:
XIO: fatal IO error 104 (Connection reset by peer) on X server ":0.0" after 0 requests (0 known processed)
e através do google achei o site do fedeora.org onde há um tópico similar ao meu problema http://www.fedora.org.br/fortopic1264-0-asc-0.html
porém não faço a minima idéia de como edito um arquivo no linux ou como se roda um comando alguém poderia me ajudar como executar os procedimentos passo a passo?
Enviada: Ter Abr 29, 2008 1:31 pm Assunto: Erro
ReginaldoMoraes,
Bem, explique melhor o que voce quer.
Seria emular uma Distro Linux ( Famelix ) a partir de uma máquina com o WXP instalado..???
Se for isso, veja esse TUTO muito bem elaborado pelo Carlos Morimoto, porém, como voce pode observar, ele usa o VMWare. (eu o uso em meu PC para fazer exatamente isso que voce quer ,partindo do princípio que é isso que voce quer )
Se não for isso que eu entendi do teu post, por favor me explique melhor OK??
Como voce pode observar, esse TUTO foi escrito para uso do Kurumin dentro do WXP, mas nada te impede de usar a ISO que voce deve ter gravado do Famelix como fonte OK?? _________________
RWagner
" ..Quem não escuta, cuidado....escuta, coitado!!." ..Zeca Pagodinho
Enviada: Qua Abr 30, 2008 6:23 pm Assunto: Erro
ReginaldoMoraes,
Quando te enviei a resposta, não havia percebido que no mesmo site Guiadohardware ,havia um TUTO, escrito pelo Marcos Elias versando sobre Virtual-pc.
Então segue agora, bom proveito.