Enviada: Sáb Mai 03, 2008 8:51 am Assunto: Fedora 9
Bom dia pessoal!
Pelo que vi no site do projeto Brasil Fedora, o Fedora 9 deve ser lançado em 10 dias. Assim sendo, solicito me informar se a versão que esta disponivel para download já é a final ou se ainda vai ter alguma revisão significativa?
Se eu baixar e instalar agora, terei como fazer aatualização das mudanças que ocorrem nesse periodo? _________________ Cientista_Louco
Não cara, a versão para o download não é a final, ainda estão corrigindo alguns bugs do sistema, ela está disponível para download devido ao fato do Fedora ser uma distribuição livre, o que possibilita que você participe como colaborador na programação dela, saca? No mais, eu te aconselho a esperar por mais uns dez dias até que eles terminem a versão 9, entenda que tem muito cara fodástico trabalhando e nos daram um produto final excepcional. Eu te aconselho a baixa a versão oito menos e esperar mais um pouquinho. Abraços!
To doido de vontade de passar o F9 aqui na minha máquina, só não fiz ainda por causa da aceleração e do Firefox 3.0 Beta.
Vamos ver até quando eu aguento hehehe...