Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Dual boot Fedor 8 e Vista Ultimate
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Dual boot Fedor 8 e Vista Ultimate

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Grub
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mgregorius
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 9:08 pm    Assunto: Dual boot Fedor 8 e Vista Ultimate Responder com Citação

Olá tenho dois tenho um pc com as seguintes especificações processador core 2duo, nvidia g force 7300 gt 256m, e dois hd's um de 160GB e outro de 300GB com o vista ultimte instalado e no outro hd instalei o fedora 8 tudo normal mas quando eu fui reiniciar após a instalação do fedora 8 não apareceu o gerenciador de boot ele entrava direto no vista.

Como posso resolver este problema??

Ajudem-me pq estou fazendo um curso e entrando no mundo do software livre, e o único motivo para eu não ter mudado do rwindows para o linux é que uso photoshop e corel draw em meu trabalho de dia a dia!
Obrigado!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Clauaranha
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 9:51 pm    Assunto: boot Responder com Citação

Opa

Na BIOS do seu computador mude o HD de boot para aquele no qual você instalou o Fedora 8. Isso me aconteceu também.

Falou!
marcelomfz
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 6:26 am    Assunto: Responder com Citação

Voce tem que alterar o grub.conf setando o segundo hd da uma olhada neste link para ver se da uma clareada nas ideias mas é para o lilo mas da para tirar uma ideia
http://forum.clubedohardware.com.br/xp-linux-hds/279935
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Grub Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.