Enviada: Qua Mai 07, 2008 7:32 pm Assunto: Observação
Srs,
Definitivamente isso não é bronca, antes de tudo seria uma constatação.
Uma boa constatação por um lado e ruim por outro.
Deixem-me explicar: Voces já perceberam como o nível das perguntas / dúvidas, está ficando cada dia mais alto??, já notaram que a cada dia que passa mais e mais "cabeções" estão se fazendo presente em nossa distribuição, elevando em muito o nível das respostas e dá ajuda que se pode dar a outros com menos atributos ( rol do qual me incluo )??
Esse é o lado bom da coisa, cada dia mais e mais pessoas aderindo ao Software Livre e ajudando a nós incaltos, oriundos do Ruindows .
O Lado " ruim " fica por minha conta e limitação, ao mesmo tempo que procuro acompanhar as dúvidas vejo que tenho muito a caminhar, mas se voce que agora lê este post, se sentir assim também, triste por causa do desconhecimento de alguns ítens, que voce nem imaginava que existiam nem para começar a ter dúvidas sobre eles, não deixe de ficar alegre, pois voce pertence ao mundo Linux e ele caminha a passos largos para se tornar em breve o S.O mandatário e estará em pelo ao menos 8 dentre 10 PCs mundo afora.
A todos nós boa sorte e continuemos nos aprimorando com a ajuda dessa grande Comu.
Grato _________________
RWagner
" ..passarinho que anda com morcêgo, acaba dormindo de quengo prá baixo ..." ..Zeca Pagodinho
Enviada: Qua Mai 07, 2008 10:21 pm Assunto:
cara... massa.. mais eu nao entendi direito o que vc quis dizer ihaeuheaiuae...
assim... deixa eu botar meu ponto de vista... muitas pessoas que usa o windows.. quando migra pro linux..pensa que vai ser a mesma coisa.. e que nao precisa estudar nada... mais isso é errado..
Linux não é windows.. e windows e linux não Mac OS...
quando vc começou usar windows, muitas pessoas tomou curso e tal... teve muitas dificuldades com windows e etc...
Linux é a mesma coisa cara... esqueça tudo o que vc sabe de windows.. esqueça que se vc clicar 2 vezes no arquivo vai aparecer uma tela com "next next finish".....
Linux é um novo sistema operacional totalmente diferente de windows..
90% das pessoas que tem dificuldade de aprender linux é por causa disso.. pensa que linux é igual ao windows.. quando a pessoa esquecer tudo sobre windows.. e encarar que pra usar linux tem que estudar igual que ele fez no windows.. ele vai saber usar o sistema sem dificuldades...
e isso não vai so pra o linux nao.. se a pessoa que usa linux desde pequeno.. for usar o Mac OS.. vai valer tudo o que eu falei do windows e linux.. so que agora é linux e Mac OS..
abraços _________________ Nadilson S. Santana
neidionfedora
Enviada: Qua Mai 07, 2008 10:23 pm Assunto:
ah..
esse post acima nao é criticando o seu nao rweu... concordo com o que vc disse.. apenas incrementei algo a mais.. _________________ Nadilson S. Santana
neidionfedora